Transforme sua paixão pela cozinha em super viagem com tudo incluso, no concurso cultural uma receita uma história da TAM Viagens.
Se você ama cozinhar, suas habilidades na cozinha podem te levar a uma experiência internacional única!
O concurso oferece a chance de ganhar uma viagem gastronômica para destinos incríveis, como Milão ou Bariloche.

Como Participar do Concurso
Para participar, basta acessar o site oficial da ação, realizar um rápido cadastro e enviar uma receita original de sua autoria.
Além disso, é necessário compartilhar a história por trás do prato, seja por meio de texto ou foto, mostrando por que essa receita é tão especial para você.
Etapa ao Vivo e Seleção dos Vencedores
Entre todos os inscritos, os autores das quatro melhores receitas embarcarão para uma etapa ao vivo.
Os vencedores apresentarão a elaboração do prato ou sobremesa em evento exclusivo no SENAC São Paulo.
Lá, uma comissão julgadora avaliará cada detalhe, desde o preparo até a apresentação final.
O Grande Prêmio: Viagem Gastronômica Internacional
O prêmio principal é uma viagem completa para Milão ou Bariloche, com direito a acompanhante.
O roteiro, organizado pela TAM Viagens, inclui passagens aéreas, hospedagem, seguro viagem e passeios gastronômicos nos principais restaurantes e pontos turísticos da cidade.
Viagem Gastronômica Bariloche
No Bariloche Gourmet, os participantes poderão desfrutar de:
- Hospedagem com café da manhã
- Traslado e excursões como o Circuito Chico e o Cerro Catedral
- Fondue de chocolate e jantar no restaurante Los Cesares
- Degustação de vinhos
Viagem Gourmet Milão
Em Milão, os vencedores terão:
- Hospedagem completa com café da manhã
- Traslado e passeio gourmet de três horas pela cidade
- Degustações de snacks italianos, vinhos e pratos típicos
Envio de Receita e História
O concurso está aberto a todos que desejam transformar sua receita em uma história premiada.
Cada participante pode enviar apenas uma receita, dentro do tema Comfort Food, acompanhada de sua história ou foto.
As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 03 de novembro de 2010. Para mais informações, regulamento completo e envio da receita, acesse o hotsite da promoção TAM.
Concurso Cultural Uma Receita Uma História
| Informação | Detalhes |
|---|---|
| Concurso | Uma Receita, Uma História |
| Organização | TAM Viagens |
| Prêmio | Viagem gastronômica internacional para Milão ou Bariloche, com acompanhante |
| Roteiro Bariloche | Hospedagem 5 noites, café da manhã, traslado, Circuito Chico, Cerro Catedral, fondue, jantar e degustação de vinhos |
| Roteiro Milão | Hospedagem 5 noites, café da manhã, traslado, passeio gourmet de 3h, degustações de snacks e vinhos |
| Como participar | Acessar o site oficial, cadastrar-se e enviar uma receita original + história ou foto |
| Tema da receita | Comfort Food |
| Número de receitas por participante | 1 |
| Etapa ao vivo | Autores das 4 melhores receitas apresentam o prato no SENAC São Paulo |
| Inscrições até | 03 de novembro de 2010 |
Participe do Concurso Cultural Gastronômico
Não perca a chance de mostrar seu talento na cozinha e ganhar uma experiência gastronômica internacional.
Participe do concurso cultural Uma Receita Uma História e viva momentos que vão ficar para sempre na memória.



