Concorra a diárias em resort de luxo participando de concurso cultural. A ação promovida pela rádio 89 FM e Submarino Viagens oferece uma ótima oportunidade.
Para ingressar no concurso basta residir no estado de São Paulo e ter um perfil na rede social Instagram.
Cumpridos os requisitos iniciais, siga o passo a passo:
- Acesse a página promocional.
- Faça cadastro no hotsite.
- Poste foto de viagem com amigos ou família na rede social Instagram
- Complete na legenda a frase “Viajar com os amigos é…”.
- Marque a foto com as hashtags #voudesub e #voude89.
Não se esqueça de deixar seu perfil no Instagram em modo público, pois assim a promotora poderá visualizar a foto.
Concorra diárias em resort de luxo
Serão selecionados os autores das 4 melhores fotos. Cada um dos vencedores ganha 2 diárias no Eldorado Atibaia Eco Resort.
Os vencedores podem levar até 3 acompanhantes e usufruir do prêmio durante o final de semana (sábado a segunda ou sexta a domingo). Uma ótima oportunidade, não?
Participe do concurso cultural somente até o dia 27/09/2017. Se tiver a chance, não deixe de concorrer a imperdível experiência de descanso e tranquilidade para mente, corpo e espírito.
Confira mais detalhes, regulamento e demais informações através do hotsite:
http://www.radiorock.com.br/submarino/