Concurso eu e meu pet em 2011 sorteia iPods

Conquiste conjuntos de prêmios participando do concurso eu e meu pet. A ação especial da Frontline Brasil oferece a chance de ganhar ótimos brindes.

Para participar da ação cultural, visite a página promocional e faça seu cadastro. Insira os dados solicitados no formulário e responda de modo criativo a pergunta: “O que você gostaria de fazer de especial com seu pet em 2011?”.

Por fim, siga o perfil @frontlinebrasil na rede social Twitter. Desta maneira, ao postar a resposta poderá compartilhar a mesma em seu perfil social.

Concurso eu e meu pet

Concluídos os passos necessários é só ficar na expectativa e torcer. Afinal, quem sabe se não pode ser um dos premiados. São 10 chances para ser um dos contemplados!

Concurso eu e meu pet

Entre todos os participantes da ação, serão selecionados os autores das 10 melhores frases. Os vencedores escolhidos pela comissão julgadora, ganharão prêmios conforme a classificação final:

  • 1º lugar – 2 iPods Touch + kit com 6 doses de Frontline Plus para gato ou 1 perfil de peso do cachorro
  • 2º lugar – 1 iPod Nano + 1 iPod Touch + kit com 6 doses de Frontline ou 1 perfil de peso do cachorro
  • 3º lugar – 1 iPod Shuffle + 1 iPod Touch + kit com 6 doses de Frontline para gato
  • 4º ao 10º lugar –  6 doses de Frontline Plus

E então, pronto para conquistar um dos atrativos conjuntos de brindes? Se tem um animal de estimação em casa, esta é sem dúvida uma bela oportunidade para concorrer.

Assim poderá ganhar prêmios e ao mesmo tempo, produtos para cuidar de modo adequado de seu bichano.

Datas do concurso cultural

O concurso promovido pela Frontline é de fato uma chance especial para ser premiado. Cumpra todos os passos necessários e coloque de vez sua sorte em ação

Salvo algum eventual imprevisto, o concurso eu e meu pet será encerrado no dia 12 de janeiro de 2011. Já o resultado final será divulgado em 05/02/2011.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e ofertas na web através da hotsite Eu e Meu Pet. Boa sorte!

Fazer comentário