Concurso eu no aeroporto viagem ao Uruguai

Use seu talento em fotografia para ganhar uma viagem ao Uruguai! Com o concurso eu no aeroporto pode ter a chance de ser premiado.

Para ingressar na especial oportunidade, fique atento aos passos necessários. Desse modo poderá participar com sucesso na ação promocional.

Assim sendo, prepare a câmera (ou use seu celular) para capturar flagrantes em salas de embarque. Confira os aeroportos participantes:

  • Internacional Afonso Pena (São José dos Pinhais/Curitiba)
  • Internacional de Foz do Iguaçu/Cataratas
  • Aeroporto de Joinville Lauro Carneiro de Loyola
  • Aeroporto de Maringá Sílvio Name Júnior
  • Municipal de Cascavel
  • Aeroporto de Chapecó Serafim Enoss Bertaso
  • Aeroporto de Guarapuava Tancredo Tomaz de Faria

concurso eu no aeroporto

Concurso eu no aeroporto

Concluída a foto imprima no formato 13×18 e envie para Aeroporto Jornal – Concurso Fotográfico – Rua Francisco Schaffer, 568 – 80.820-200 – Curitiba – PR.

Vale lembrar que é  necessário incluir na mesma correspondência, a ficha de inscrição e de autorização de uso de imagem. Estas podem ser encontradas no site promocional. Além disso, indique a sala do aeroporto onde a foto foi tirada e a data do clique.

Viagem para o Uruguai

Ao final do concurso, o autor do melhor flagrante ganhará uma viagem com acompanhante para Montevidéu, no Uruguai. A escolha será feita por uma comissão julgadora.

Assim, a viagem rumo ao país da América Platina inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados e gift card para despesas com alimentação.

Datas da ação cultural

Salvo eventual imprevisto, o prazo para participações será encerrado em 20/02/2011. Já o nome do vencedor será divulgado em meados de março de 2011.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento completo disponível diretamente no hotsite do site Aeroporto Jornal.

Fazer comentário