Concurso Insinuante Dia das Mães Inesquecível

Dia da Mães inesquecível no concurso cultural da Insinuante. A especial ação oferece uma imperdível premiação para você e sua melhor amiga.

Através da especial oportunidade poderá conquistar viagem para um excelente roteiro. E assim viver momentos bastante felizes.

E então, quer saber como fazer parte da ação premiada? Acompanhe a seguir os passos recomendados para não ficar de fora.

Concurso Insinuante Dia das Mães

Como concorrer na ação

Para ingressar na distinta oportunidade, antes de mais nada, acesse o hotsite e faça seu registro. No formulário online, preencha seus dados de contato tais como nome, telefone, endereço e email.

Em seguida, conte um momento marcante vivido juntamente com sua Mãe. Pode ser na infância, adolescência ou já na fase adulta. Seja original, criativo e sucinto para ter mais chances de ser premiado.

Concluídos os procedimentos necessários é só ficar na expectativa e torcer. Aguarde a apuração final que definirá o feliz ganhador.

Ganhe viagem com sua Mãe

Entre todos os participantes será selecionado o autor da melhor resposta. A escolha será feita por uma comissão julgadora especialmente designada para a ação.

Conforme mencionado previamente, o prêmio é uma viagem para qualquer lugar do Brasil, no valor de 5 mil reais. Além disso fará jus a uma câmera digital, para registrar todos os instantâneos da aventura. Demais, não?

Está aí a chance para ganhar roteiro turístico que vale a pena. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de participar e assim colocar sua sorte em ação.

Concurso Insinuante Dia das Mães

Salvo algum eventual imprevisto, o prazo para se inscrever no site será encerrado no dia 08 de maio de 2011. Já o resultado final, após a apuração, será divulgado em 16/05/2011.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo da oportunidade no hotsite alusivo ao Dia das Mães Insinuante. No mais, boa sorte e excelente prêmio para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

1 Comentário

  1. thayna fernanda dias andrade 18/04/2011

Deixe um comentário