Que tal estudar inglês no exterior por um mês inteiro? Participando do concurso STB te leva para Hollywood, poderá ter a chance de realizar a experiência.
Para concorrer na especial ação, antes de mais nada, visite o hotsite e faça um breve cadastro. Insira seus dados de contato tais como nome completo, telefone com DDD, email e endereço completo com código postal.
O passo final é responder de modo criativo a pergunta: “Por que você merece mostrar seu talento em Hollywood?”.
Concluídos os passos indicados é só ficar na expectativa e torcer. Afinal, quem sabe se não pode ser premiado?
STB te leva para Hollywood
Entre todos participantes da ação de prêmios, será selecionado o autor da melhor resposta. A escolha será feita por uma comissão julgadora especialmente designada para o concurso.
O vencedor leva um curso de intercâmbio em Los Angeles, com tudo pago. Desse modo, a experiência educacional de 30 dias inclui:
- Passagens aéreas de ida e volta
- Acomodação em casa de família
- Curso em escola afiliada ao STB
- Sugestões de passeios nas horas vagas
- Assessoria para eventuais dúvidas
- Seguro viagem e acidentes pessoais
Para além desse valioso prêmio, outros 100 participantes mais bem colocados levam uma assinatura de 3 meses da revista Lonely Planet. Sem dúvida, uma ótima revista de turismo para ler e descobrir lugares surpreendentes.
Participe para ganhar
E então, que tal concorrer ao prêmios ofertados pelo maravilhoso concurso cultural? Dessa maneira, envie sua frase somente até o dia 15 de março de 2011. Depois é só aguardar o resultado final, a ser divulgado a partir de 20/03/2011.
Esta é sem dúvida uma bela ação para concorrer a ótimas recompensas. Portanto, corra o quanto antes para não ficar de fora da oportunidade.
Ademais, veja outros detalhes, ofertas na web e regulamento completo diretamente através do hotsite da STB. Boa sorte para você!