Concurso Papai Noel eu quero um Macbook de Natal

Concurso imperdível Ponto Frio oferece a chance de ganhar um belo prêmio. A ação oferece a chance de ganhar um Macbook de Natal, novinho de presente.

Para participar da oportunidade, seja criativo e objetivo. Antes de mais nada, grave um vídeo com uma versão de música à sua escolha. O tema do vídeo deve ser: “Papai Noel, eu quero um MacBook de Natal”.

Finalizado o vídeo, poste o vídeo na rede social YouTube. Em seguida vá até o app do Ponto Frio no Facebook, aceite todos os termos e cole o link do vídeo.

Um outro modo de participar é fazer tudo pelo Facebook. Para isso é só acessar o app e fazer o upload do vídeo.

MacBook de Natal

Concluídos os procedimentos necessários, é só ficar aguardando a apuração final. Quem sabe se não pode ser o feliz premiado?

Concurso quero MacBook de Natal

Entre todos os participantes do desafio cultural, será selecionado o autor do vídeo mais criativo. Assim, o vencedor fará jus a um Macbook novinho, fabricado pela Apple.

De posse do ótimo notebook, terá uma opção de qualidade para usar no dia a dia. Sem dúvida, uma máquina eficiente e moderna para trabalhar, estudar e até se divertir nas horas vagas.

O produto possui configuração compatível as suas necessidades, além de autonomia para usar por muitas horas sem precisar recarregar.

Datas da ação cultural

Salvo eventual imprevisto, o concurso será encerrado em 28/12/2010. Já o resultado será divulgado à partir de 10/01/2011.

Veja mais detalhes, ofertas na web, regulamento e outras informações no facebook do Ponto Frio.

Fazer comentário