Concurso porque Salvador é D+viagem, câmera e iPod

Super prêmios esperam por vê no concurso porque Salvador é demais! Através da especial oportunidade poderá conquistar viagem e eletrônicos especiais.

É a sua chance de conhecer Salvador com tudo pago, além de ganhar brindes como câmera digital e iPod Apple.

Quer saber como fazer parte da ação premiada? Dessa maneira, confira a seguir as informações necessárias para não ficar de fora.

concurso porque salvador é d+

Como concorrer na ação

Para ingressar na oportunidade, antes de mais nada, é preciso ter uma conta em redes sociais como Facebook e Twitter. As duas são bem fáceis de se registrar, com cadastro que pode ser preenchido em segundos.

Cumprido o requisito inicial, siga o perfil @hoteis_deville, no Twitter, ou “curta” a página do site promocional no Facebook.

Em seguida responda através do site porque Salvador é D+ e peça para os amigos votem em sua resposta.

Ganhe super prêmios

Ao final do concurso, no dia 17 de abril de 2011, serão escolhidos pela comissão julgadora três vencedores. Estes farão jus a prêmios de acordo com a classificação final.

  • 1º lugar – 01 viagem a Salvador, com direito a acompanhante,  hospedagens no Hotel Deville e city tour
  • 2º lugar – 01 Câmera Digital Sony
  • 3º lugar – 01 iPod Suffle Apple 2GB

Como se vê, a ação cultural oferece brindes que valem muito a pena. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de participar.

Concorra para ganhar

Salvo algum eventual imprevisto, o resultado será divulgado em 22 de abril de 2011. Sem dúvida, uma oportunidade de ouro para concorrer.

Ademais, veja outros detalhes, regulamento e ofertas na web disponíveis no hotsite do concurso porque Salvador é D+. Boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Um comentário sobre “Concurso porque Salvador é D+viagem, câmera e iPod

  1. É a cidade de luz e prazer, sendo as batidas do coração do BRASIL, iluminada pelo SOL acompanhado das brisas do MAR, fazendo ferver no sangue emoções mexendo os quadris, mostrando um povo a mais de MIL, We Are Bahia!

Os comentários estão fechados.