Concurso sorteia viagem para Nova York

Viva novas experiências e contribua para mudanças sociais positivas. Participe do concurso EF Challenge que sorteia viagem para Nova York!

A especial oportunidade aberta para jovens estudantes, oferece ótimas possibilidades para concorrer. E é claro que você não poderá ficar de fora.

Coloque seu inglês em ação e participe dessa sensacional competição. Afinal, poderá estar no centro do mundo ocidental e até visitar a ONU.

Descubra a seguir as informações necessárias para fazer parte com sucesso. E desse modo, mostrar que é engajado nas causas do planeta.

ganhe viagem para nova york

Concorrer na ação EF Challenge

Para ingressar na especial ação, basta ter entre 14 e 18 anos de idade e ter inglês ao menos intermediário. Assim poderá se fazer entender ao mundo.

Em seguida, grave um vídeo em inglês que responda a seguinte pergunta: ” Qual problema mundial você tem mais ânsia de resolver?”. O vídeo deve ter entre 3 e 5 minutos e deve ser publicado em sua conta no YouTube. Coloque como título “EF Challenge 2020 – “seu nome” – “seu país”. Deixe em modo público.

Publicada a mídia na rede social, acesse a página oficial da ação entre 27/03/2020 e 15/05/2020 e faça seu cadastro (clique aqui). No formulário disponível online, preencha com os dados solicitados e cole o link do vídeo.

Concluídos os passos indicados você só precisa ficar na torcida. Aguarde a apuração final que definirá os ganhadores do concurso.

Concurso viagem para Nova York

Os participantes cadastrados na ação, terão seus vídeos avaliados por uma comissão julgadora. Esta definirá o vencedor da edição brasileira do concurso cultural.

Conforme mencionado previamente, o vencedor fará jus a uma viagem de 7 dias para Nova York. A experiência internacional rumo aos Estado Unidos inclui:

  • Voos de ida e volta, em classe econômica
  • Hospedagem no campus da Escola EF New York
  • Participação no EF Youth Leadership Forum 2020
  • Alimentação (regime de pensão completa)
  • Traslados e seguro saúde

Vale lembrar que o prêmio é apenas para o contemplado, sem direito a levar acompanhante. Para que a viagem seja feita com êxito, é necessário que o participante tenha passaporte e visto válido para os Estados Unidos.

Concurso EF Challenge 2020

Esta é sem dúvida, uma excelente possibilidade para aproveitar, conhecer pessoas novas e abrir os horizontes para o futuro. Portanto, se estiver no público alvo da ação cultural, não deixe de concorrer.

Salvo algum eventual imprevisto, as inscrições para o concurso podem ser realizadas somente até o dia 15 de maio de 2020.

Por fim, acompanhe outros detalhes e regulamento completo disponível diretamente através dessa página.

Ganhador do desafio EF

O vencedor da ação promovida pela EF Education First será comunicado diretamente pela promotora. Esta fará a confirmação dos dados para posterior envio do prêmio.

O público em geral poderá conferir o nome do ganhador através das redes sociais da empresa, pelo Facebook e Instagram.

Bom, agora que está a par de tudo sobre concurso aqui no Ofertas na Web, corra para participar. Boa sorte!

Deixe um comentário