Concurso TNT Temporada de Premiações

Concorra a um tablet participando do concurso TNT temporada de premiações. É a sua chance de ganhar o fantástico iPad, fabricado pela Apple.

É a sua oportunidade de levar um dispositivo de última geração, que certamente irá adorar. E então, vai perder esta possibilidade?

Desse modo, veja a seguir todos os detalhes da campanha premiada. Assim, quem sabe se não poderá ser o grande vencedor?

Concurso TNT temporada de premiações

Quem pode concorrer

A campanha está disponível para maiores de 16 anos, residentes e domiciliados no território nacional. É necessário ter uma conta na rede social Facebook.

Como participar da campanha

Para fazer parte da ação, confira em detalhes o passo a passo:

  • Curta a fan page do TNT no Facebook
  • Adicione o aplicativo em sua conta
  • Responda a pergunta promocional: “Se tivesse a chance de escolher, qual papel gostaria de interpretar no cinema? Por quê?”

Por fim, concluídos os procedimentos indicados é só ficar na torcida. Assim, cruze os dedos e aguarde a apuração final, que definirá o vencedor.

Conquiste seu iPad novo

Entre todos inscritos na especial oportunidade, será selecionado o autor da melhor resposta. A escolha será feita por uma comissão julgadora especialmente designada para o concurso.

O vencedor recebe como prêmio um funcional iPad, fabricado pela Apple. Com tela de quase 10 polegadas, é de fato uma ótima opção para diferentes tipos de uso.

De posse do modelo, poderá utilizar para trabalhar, estudar e até se divertir. Com Wi-Fi disponível, poderá acessar a internet, baixar aplicativos, ver vídeos em alta definição, fazer fotos de qualidade e muito mais.

Concurso TNT temporada de premiações

Pronto para concorrer na temporada de premiações e levar seu tablet grátis? Salvo eventual imprevisto, a ação segue até o dia 29 de fevereiro de 2012.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento completo através do App TNT, pela rede social Facebook. Ademais, boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *