Concurso viaje a Londres para ver a seleção

Viaje a Londres para ver a seleção participando de concurso exclusivo. Especial ação promovida pela Marca Brasil oferece a chance de ganhar excelente prêmio.

É a sua oportunidade de ver no estádio Brasil x Escócia no estádio, com direito a acompanhante. E então, que tal participar da especial possibilidade?

Descubra em detalhes como fazer parte da ação divulgada aqui no Ofertas na Web com sucesso. Afinal, que sabe se não pode ter a chance de ser contemplado?

viaje a londres para ver a seleção

Como concorrer na ação

Para ingressar no concurso especial, antes de mais nada, é necessário residir nos estados de Rio de Janeiro ou São Paulo.

Cumprido requisito inicial, acesse o hotsite da ação e faça seu cadastro. No formulário online preencha seus dados de contato tais como nome, telefone, endereço e email.

O passo seguinte é responder de modo criativo a pergunta: “Se o Brasil ganhasse de goleada, como seria sua comemoração em Londres?”.

Concluídos os passos necessários é só cruzar os dedos e ficar na torcida. Aguarde a apuração final que definirá os vencedores da ação.

Viaje a Londres para ver a seleção

Entre todos os participantes da ação, serão selecionados os autores das 40 melhores frases. Estes farão jus a kit com bola e camisa oficial da seleção brasileira

Os dois vencedores da viagem sairá entre os 40 ganhadores dos kits. O roteiro rumo a Londres com direito a acompanhante inclui:

  • Passagens aéreas internacionais de ida e volta
  • Traslados e seguro viagem
  • Hospedagem em hotel categoria turística
  • Ingressos para Brasil x Escócia

Como se vê, a promoção oferece ótimas possibilidades para conquistar prêmios que valem a pena. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer.

Participe para ganhar

Salvo eventual imprevisto, se inscreva até o dia 13 de março de 2011. Já o resultado final será divulgado em 16/03/2011.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo disponível através do hotsite da Marca Brasil. Boa sorte para você!

Um comentário

  1. Roberval Italiano 13/03/2011

Deixe um comentário