Desafio Universitário Tetrix Viagem 2020

Participe do desafio universitário Tetrix, que te leva a viagem por 5 continentes. Especial oportunidade para colocar todo seu talento a prova.

Através da competição internacional, poderá ter a possibilidade de conquistar incrível prêmio. E mostrar para todo mundo suas habilidades.

Descubra a seguir os passos necessários para concorrer com êxito. E assim quem sabe, conquistar a fantástica recompensa disponível para o vencedor.

desafio universitário tetrix

O que é o desafio Tetrix

O desafio Tetrix é uma competição que visa escolher um profissional de negócios, antenado para o futuro.

A competição é promovida pela multinacional brasileira de tecnologia VTEX, empresa com foco em cloud commerce e soluções SaaS.

Como participar do desafio

Para fazer parte do desafio universitário Tetrix, antes de mais nada, é necessário fazer parte do público alvo:

  • Estudantes de instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, cursando qualquer período de qualquer curso de graduação
  • Graduados, com colação de grau ocorrida a partir do 2o semestre de 2018, em qualquer curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação
  • Ser maior de 18 anos

Cumpridos os requisitos necessários, acesse o hotsite da ação e faça seu cadastro (clique aqui).

No formulário online preencha todos os dados solicitados. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 14/04/2020 e 30/09/2020.

Como funciona a competição

Logo após o encerramento das inscrições, todos os participantes passarão pela primeira fase (09/10/2020 a 12/10/2020). Desse modo, esta consiste numa prova online com 90 questões, que testará as habilidades necessárias.

As etapas restantes são:

  • 2ª fase (23 a 31/10/2020) – Os 600 mais bem classificados farão uma nova avaliação com 8 questões situacionais e disruptivas
  • 3ª fase (7 e 8/11/2020) – Os 21 melhores irão para o Rio de Janeiro para resolução de case em equipe
  • 4ª fase (7 e 8/11/2020) – Os 6 finalistas farão resolução de case individualmente. O vencedor leva a recompensa do desafio universitário VTEX

Prêmio para o vencedor

O escolhido na fase final ganha viagem internacional no primeiro trimestre de 2021. O roteiro inclui América do Sul, América do Norte, Ásia, Europa e África com todas as despesas pagas.

O valor do roteiro tem valor estimado de 95 mil reais. Este será definido pela promotora, conforme as possibilidades sanitárias, levando em conta o atual cenário mundial.

Desafio Universitário Tetrix

Está aí a possibilidade de ganhar uma experiência dos sonhos com seu talento. Assim, se cumprir os requisitos do concurso, não deixe de concorrer.

Salvo algum eventual imprevisto, a oportunidade é válida até 30 de setembro de 2020. Para mais detalhes e regulamento completo é só conferir no site oficial, acesse aqui.

Ganhador do concurso Tetrix

O vencedor do desafio universitário Tetrix será construído através de várias etapas. A definição será feita através da final, em competição presencial.

Agora é só fazer sua parte, se inscrever e fazer uso de suas habilidades. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário