Experimente Pantene 3 minutos (receba reembolso)

Experimente Pantene 3 minutos e receba o que gastou de volta. Promoção imperdível P&G oferece reembolso na compra de um dos condicionadores da marca.

Para ter a possibilidade de ser reembolsado, basta adquirir qualquer um dos condicionadores Pantene da linha 3 Minutos Milagrosos, em qualquer versão. A compra pode ser feita em lojas físicas ou pela internet (clique aqui).

Após a aquisição, visite o hotsite e faça um breve cadastro (caso seja registrado, é só fazer login). O passo seguinte é registrar os dados do produto adquirido e as informações da conta bancária para crédito do valor.

Experimente Pantene 3 minutos

Ganhe prêmios Bradesco (Clique aqui)

Finalizados todos os passos, basta aguardar até 15 dias úteis para receber a validação do cupom fiscal por email. O valor creditado será de até 25 reais por CPF.

Experimente Pantene 3 minutos

Está aí a possibilidade de experimentar um dos vários condicionadores Pantene, especialmente o da linha 3 Minutos Milagrosos.

As compras podem ser realizadas no período entre 02/04 e 30/04/2018. É permitido registrar apenas um produto/cupom fiscal por CPF.

O benefício do dinheiro de volta será concedido apenas para 33 mil unidades do produto. Assim, se gostaria de testar todos os benefícios do cosmético, não deixe de adquirir o quanto antes.

Veja mais detalhes, ofertas na web, regulamento e outras informações através do hotsite, clique aqui.

Sobre o Pantene 3 minutos

A fórmula desenvolvida para o condicionador Pantene, permite reparar danos ao cabelo em apenas 3 minutos. Para isso, basta utilizar o cosmético imediatamente após o shampoo, com os cabelos ainda molhados. Enxague completamente e comprove a mudança na prática.

O produto é uma ótima solução para uso diário e está disponível nas seguintes apresentações: Força e Reconstrução, Cachos Hidra-vitaminados, Hidratação, Hidro-cauterização, Liso Extremo, Restauração.

Se procura uma solução eficiente para seus cabelos não perca tempo, experimente Pantene 3 minutos. Depois é só aproveitar o benefício do reembolso, válido durante o período da promoção.

Um Comentário

  1. Rosimeire De Andrade Reis 13/05/2018

Fazer comentário