Ingressos Lollapalooza Brasil Budweiser

A temporada de ganhar ingressos para o Lollapalooza Brasil 2020 está aberta! Promoção imperdível Budweiser premia com pares de entradas para o evento musical.

É a sua chance de entrar em dos maiores festivais de música no Brasil, sem pagar nada! Você vai curtir as melhores bandas, conhecer gente nova e até faturar brindes!

Descubra a seguir, como fazer parte da ação premiada com sucesso. E com alguma sorte até ser um dos felizes contemplados.

ingressos lollapalooza sorteio

Concorrer na promoção Budweiser

Para participar da participar da ação que oferta ingressos para o Lollapalooza, basta ser maior de 18 anos e ter um perfil na rede social Twitter.

Cumprido os requisitos iniciais, acompanhe o passo a passo:

  • Acesse o post oficial da promoção no Twitter entre 09/03/2020 e 27/03/2020 (clique aqui)
  • Siga a conta @Budweiser_Br
  • Dê RT clicando no botão “Tweet #beaking”
  • Aguardar o contato via DM para envio dos dados

Finalizados todos os passos, você estará participando da promoção com um número da sorte. Aí é só cruzar os dedos e ficar na torcida para ser um dos vencedores.

Ganhe ingressos Lollapalooza

Ao longo da promoção realizada pela Budweiser no Twitter serão sorteados mais de 300 ingressos. Conforme mencionado anteriormente, este farão jus a pares de ingressos para o Lollapalooza.

A premiação oferecida é na modalidade LollaDay, ou seja, válida para curtir um dia do evento. Inclui apenas os vouchers para o evento, sendo o deslocamento por conta do contemplado.

Está aí a chance de ganhar entradas para curtir o espetacular festival, realizado em São Paulo. Portanto, se tiver a possibilidade, não fique de fora.

Promoção Budweiser Lolla BR

Salvo algum eventual imprevisto, a ação segue somente até o dia 27 de março de 2020. Assim, corra o quanto antes para não perder a ótima oportunidade divulgada aqui no Ofertas na Web.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento completo, disponível no Twitter oficial da Budweiser Brasil. Boa sorte e ótimo prêmio para você!

Deixe um comentario