Milevo e Submarino Viagens sorteiam viagem

Que tal fazer um roteiro dos sonhos em Buenos Aires? Participando concurso promovido pelo Submarino Viagens e Milevo, pode ter a chance de ser premiado.

Concorrer na especial ação não é nada difícil. Para isso é necessário, antes de mais nada, ter uma conta na rede social Twitter.

Cumprido o requisito inicial, acompanhe o passo a passo:

  • Siga os perfis @Milevocom e @SubViagens no Twitter
  • Cadastre-se no site do Milevo
  • Poste comentários/resenhas sobre destinos turísticos, restaurantes ou lugar interessante (pode ser até em sua cidade)

promoção milevo submarino

Cumpridas as etapas indicadas é só ficar na torcida. Afinal, quem sabe se não pode ganhar a fantástica experiência turística? Acredite sobretudo no seu potencial, para ver coisas boas acontecerem.

Ganhe viagem para Buenos Aires

Entre todos os participantes, será contemplado como vencedor aquele que tiver mais interações no conteúdo publicado dentro do Milevo.

Portanto, valem comentários, compartilhamentos em redes sociais e até avaliações positivas de outros usuários.

O ganhador da promoção fará jus a viagem para Buenos Aires de 4 dias, com direito a acompanhante. A experiência turística inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta
  • Traslados e city tour
  • Hospedagem com café da manhã
  • Gift card para despesas (R$ 1 mil)
  • Seguro viagem

Como se pode ver, o contemplado terá tudo para realizar uma incrível viagem na Argentina. Desse modo, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer nessa valiosa oportunidade divulgada aqui no Ofertas na Web.

Promoção Milevo e Submarino Viagens

Salvo eventual imprevisto, a promoção segue até as 12 horas de 14 de janeiro de 2011. Ademais, o resultado final com o nome do vencedor será divulgado nesse mesmo dia, a partir das 18 horas.

Está aí a chance de viver experiências únicas e fazer passeios inesquecíveis. A capital portenha é um dos destinos mais visitados por brasileiros no exterior.

Por fim, confira mais detalhes e regulamento disponível através do hotsite promocional da Milevo.

Fazer comentário