Pague com Visa e concorra a iPhone X

Concorra a exclusivos iPhones X na promoção Visa e Drogaria Venâncio. Aproveite as ofertas, pague com Visa e garanta suas chances de ser contemplado.

Com a especial ação, poderá utilizar seu cartão de crédito de modo inteligente. E o melhor, concorrer a prêmios que certamente valem muito a pena.

Acompanhe a seguir aqui no Ofertas na Web, os passos necessários para fazer parte da promoção. Assim, quem sabe se não é um dos premiados?

pague com visa

Como concorrer na promoção

Para ingressar na ação premiada, antes de mais nada, é necessário ser titular de um cartão Visa. Este deve possuir a  tecnologia de pagamento por aproximação. Se ainda não tem, uma alternativa é cadastrar o cartão numa das seguintes carteiras digitais: Apple Pay, Samsung Pay ou Android Pay.

Cumprido os requisitos necessários, vá até uma lojas físicas da Drogaria Venâncio. Estas podem ser encontradas no estado do Rio de Janeiro e faça suas compras.

No momento de pagar, utilize uma das tecnologias citadas (cartão por aproximação ou via carteira digital). A cada R$ 80 gastos entre 01/07 e 31/07/2019, fará jus a um cupom da sorte. Assim é só preencher com os dados solicitados, depositar na urna e ficar na torcida.

Sorteio de smartphones iPhone X

Entre todos os que participarem da promoção, serão sorteados 10 felizardos. Conforme mencionado anteriormente, cada um dos vencedores fará jus a um iPhone X.

De posse do prêmio, terá em mãos um dos modelos mais recentes da Apple. Conta com belo design, sistema operacional confiável, recursos e funcionalidades que fazem do aparelho uma ótima escolha.

Esta é sem dúvida, uma oportunidade imperdível para concorrer. Desse modo, se tiver a chance, não deixe de participar.

Promoção Pague com Visa

De acordo com o regulamento a promoção pague com Visa é válida somente até o dia 31 de julho de 2019. O sorteio final será realizado no dia 03/08/2019.

Ademais, visualize outros detalhes e regulamento disponível diretamente através do hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário