Promoção Alô Luan Capricho Celulares

Que tal ganhar um celular novinho para seu dia a dia? Com a promoção alô Luan da Capricho, poderá ter a chance de ser contemplada.

A especial ação premia com celulares Sony Ericsson W100, para você usar em sua rotina. Um prático e versátil aparelho que certamente irá adorar.

É a sua chance de ganhar um dispositivo para fazer chamadas, enviar imagens de texto e tirar boas fotos instantâneas.

Quer saber como concorrer na maravilhosa oportunidade? Desse modo, acompanhe em detalhes como fazer parte com sucesso.

Promoção Alô Luan Capricho

Como fazer parte da ação

Para ingressar na exclusiva promoção, não precisa ser assinante da Capricho. Assim, acesse o hotsite e faça seu cadastro com os dados requisitados.

No formulário online preencha com nome completo, telefone com DDD, email e endereço com CEP. Depois é só responder com criatividade a seguinte pergunta: “Qual música você colocaria como toque no seu novo celular?”.

Cumpridos todos os passos? É só ficar na torcida e aguardar a apuração final. Afinal, já imaginou se é uma das vencedoras?

Ganhe celulares Sony Ericsson

Uma comissão julgadora irá avaliar as respostas enviadas pelas participantes. Dessa forma definirá as 5 vencedoras da promoção alô Luan Capricho.

Conforme mencionado previamente, o prêmio é um celular Sony Ericsson. O portátil modelo tem design compacto, teclado deslizante e outras modernidades que certamente irá aproveitar. Aliás, são várias as modernidades tecnológicas disponíveis no produto.

Está aí a possibilidade de ganhar celulares em imperdível ação realizada pela internet. Portanto, corra para se inscrever o quanto antes.

Promoção Alô Luan Capricho

Salvo eventual imprevisto, a ação realizada pela revista Capricho segue somente até o dia 29 de julho de 2011. O resultado sairá até 15 dias após o prazo final de participação.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo no hotsite da promoções da Capricho. Ademais, boa sorte para você!

Prêmios em Dinheiro com MarketAgent (Cadastre-se!)

Deixe um Comentário