Promoção Arno Experiências Dia das Mães

Gostoso como carinho de Mãe é poder vivenciar experiências únicas. A promoção Arno Dia das Mães, disponibiliza interessantes momentos para desfrutar.

A especial ação conta com brindes e experiências resgatáveis, durante o mês que celebra a data comemorativa.

E então, que saber como aproveitar a boa oportunidade? Confira os principais passos necessários a seguir, para desse modo não ficar de fora.

promoção arno dia das mães

Como participar da promoção

Para ingressar na oportunidade, antes de mais nada, basta adquirir uma batedeira Planetária da Arno.

A compra pode ser feita entre 15/04 e 15/05/2019, em qualquer estabelecimento no Brasil, físico ou online (clique aqui).

Durante o mês das Mães, é bem possível que encontre boas ofertas e promoções para o produto. Assim sendo, poderá adquirir um eletroportátil de qualidade, desembolsando bem menos do que imaginaria.

Resgatando o prêmio

Logo após a compra, acesse o hotsite da promoção e cadastre suas informações, juntamente com os dados da compra.

Preencha os campos do formulário online e no final escolha o prêmio entre uma das duas categorias:

  • Álbum de fotos personalizado no Foto Registro
  • Momento SPA (massagens, tratamentos, corte de cabelo, escova, hidratação, drenagem, peeling, redução de medidas, reflexologia, pilates, app de meditação, etc)

Concluído o registro é só aguardar o período de 5 dias úteis para validação dos dados. O voucher e as instruções de resgate serão enviados por email.

Promoção Arno Dia das Mães

Como se pode ver, a marca de eletrodomésticos e eletroportáteis preparou surpresas bem interessantes para o Dia das Mães.

Desse modo, se tiver a possibilidade, não deixe de comprar um produto Arno participante e proceder com o resgate do prêmio.

Conforme mencionado previamente, a compra pode ser feita até 15/05/2019. Já o cadastro no site, salvo eventual imprevisto, deve ser realizado até 06/06/2019.

Por fim, acompanhe mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível nessa página.

Fazer comentário