Promoção Bic 2018 oferta brindes até R$ 400

Que tal fazer jus a especiais recompensas para gastar como melhor desejar? Promoção Bic 2018 oferta brindes imperdíveis de até 400 reais.

Para participar da ação uma mãozinha para suas compras, siga com atenção os passos necessários. Desta maneira poderá efetivamente concorrer aos especiais brindes que são oferecidos.

E então, porque não ter a chance de ser um dos felizardos? Para isso, adquira um dos produtos da linha Bic Colorir (lápis de cor, giz de cera e canetas hidrográficas).

A compra deve ser feita entre 11/12/2017 e 11/03/2018 empapelarias, magazines e varejistas em geral. Escolha entre estabelecimentos físicos ou online (clique aqui).

Promoção Bic 2018

Promoção Bic 2018

Após a aquisição dos produtos, coloque sua sorte em ação para ter a oportunidade de ser premiado. Envie SMS para 30260 com os seguintes dados:

– Código de barra do item adquirido
– Data da compra (com dia, mês e ano)

Ao finalizar o envio do SMS, verá no mesmo momento se foi sorteado ou não na promoção Bic 2018. Uma mensagem de confirmação virá logo em seguida.

Caso tenha sido um dos felizardos, não se esqueça de guardar a embalagem com o código de barras, bem como o cupom fiscal de compra. Estes serão essenciais para confirmação dos dados e recebimento do brinde correspondente.

Bic oferta brindes especiais

Ao longo da ação serão premiados 150 felizardos. Confira o montante distribuído aos participantes:

– 75 brindes no valor de 100 reais
– 25 brindes no valor de 200 reais
– 25 brindes no valor de 300 reais
– 25 brindes no valor de 400 reais

As recompensas serão pagas em forma de cartão de débito, para livre uso em compras. É vedado apenas o saque em espécie.

E então, que tal concorrer na promoção? Muitas pessoas já estão participando da valiosa chance e conquistando prêmios mais do que especiais. Está aí a sua chance, não deixe a oportunidade passar.

Participe na promoção Bic 2018 até o dia 11/03/2018. Veja todos os detalhes e regulamento completo disponível diretamente no hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário