Promoção Bradesco Livelo milhões de pontos

Concorra a super prêmios em milhões de pontos fidelidade para gastar como desejar. Participando da promoção Bradesco Livelo poderá ter a oportunidade de ser premiado.

A ação oferece a chance de ser bonificado com até 10 milhões de pontos. Para ingressar basta ser titular de um dos cartões de crédito emitido pelo Bradesco (Pessoa Física). As opções incluem American Express, Elo, Mastercard ou Visa (clique aqui).

Cumprido o requisito inicial, acesse o hotsite e cadastre seu CPF. Depois é só efetuar compras a partir de R$ 10 durante o período da promoção Bradesco Livelo. Aguarde os sorteios e torça para ser um dos contemplados.

Promoção Bradesco Livelo

Promoção Bradesco Livelo

A ação oferece a chance de ganhar valiosos brindes. Durante a vigência da promoção serão sorteados:

  • 5 prêmios de 1 milhão de pontos Livelo.
  • 1 prêmio de 10 milhões de pontos Livelo.

De posse dos pontos recebidos, os vencedores poderão ir ao site Livelo. Desse modo é só trocar por produtos, serviços e experiências que certamente vai adorar.

Os sorteios serão realizados em 20/01, 17/02, 17/03, 21/04, 19/05 e 18/06/2018. A última data de participação é 31/05/2018.

Portanto, se tiver a chance de concorrer, não deixe de participar da promoção Bradesco Livelo. Assim sendo, faça seu registro no hotsite, efetue compras e aguarde as apurações.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo através do hotsite de promoções do Bradesco.

Mas afinal, o que é Livelo?

Nascido da parceria entre Bradesco e Banco do Brasil, o Livelo oferece a chance de trocar pontos dos cartões de créditos por benefícios.

Similar a plataformas como Multiplus, conta com quase um milhão de produtos e serviços disponíveis. E o melhor, pode utilizar as vantagens de modo simples e descomplicado.

É possível resgatar recompensas de diferentes modos, tais como:

  • Utilizando o saldo de pontos do cartão.
  • Saldo de pontos do cartão + dinheiro.
  • Transferindo pontos de programas parceiros.

Para ingressar no Livelo é grátis e sequer precisa ser cliente Bradesco ou Banco do Brasil. Ademais, veja como fazer parte clicando aqui.

Um Comentário

  1. Jackson Guimarães Rocha 15/06/2018

Fazer comentário