Promoção Bradesco sorteia viagens para Itália

Ação Bradesco sorteia viagens para Itália e ingressos ao GP Brasil de F1. É a sua chance de conquistar experiências que certamente valem muito a pena.

Destinada aos detentores do cartão de crédito do Banco (na versão Mastercard), oferece momentos inesquecíveis.

E então, que saber como concorrer aos prêmios? Descubra a seguir as informações necessárias para assim participar com sucesso.

Bradesco sorteia viagens

Como concorrer na promoção

Conforme mencionado anteriormente, para ingressar na ação é necessário possuir um cartão de crédito Bradesco Mastercard. Este deverá estar ativo e adimplente, ou seja, com as faturas em dia.

Cumprido o requisito inicial, faça compras com o cartão a partir de R$ 50. Valem apenas aquelas realizadas em território nacional.

A cada transação finalizada você recebe um número da sorte, que vem impresso no comprovante de compra. É só cadastrar o código alfanumérico no site e ficar na torcida.

Bradesco sorteia viagens

Entre todos os participantes cadastrados na promoção serão sorteadas:

  • 06 viagens para Itália com direito a acompanhante. O roteiro inclui passagens aéreas, hospedagem, alimentação e passeio pelas cidades de Veneza, Florença, Milão, Roma e Maranello.

Para os 20 clientes que mais utilizarem o cartão ao longo da ação, serão ofertados pares de ingressos para ver o GP Brasil de F1. A experiência ainda inclui deslocamento, traslados, hospedagem e alimentação durante três dias.

Como se vê, a promoção oferece diversos benefícios aos contemplados. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer aos prêmios divulgados aqui no Ofertas na Web.

Participe da promoção Bradesco

Salvo eventual imprevisto, a ação do Bradesco que sorteia viagens segue até o dia 30 de setembro de 2009.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo no hotsite de promoções da instituição financeira. Boa sorte para você!

Fazer comentário