Promoção cartão Elo 1 ano de cinema grátis

Que tal ganhar 1 ano de cinema grátis? Com a promoção do cartão Elo poderá conquistar esta excelente experiência.

É a sua chance de acompanhar os últimos lançamentos do ano, com todo conforto e comodidade. E o melhor, ainda pode levar 3 acompanhantes!

Acompanhe a seguir os procedimentos necessários para concorrer com sucesso. Assim, quem sabe se não pode ser um dos felizes premiados?

1 ano de cinema grátis elo

Como concorrer na promoção

Para participar da oportunidade, antes de mais nada, é necessário ser titular de um cartão Elo. Deve ainda estar ativo e adimplente, ou seja, com as faturas em dia.

Cumpridos os passos recomendados, acesse o hotsite da ação e cadastre-se. No formulário disponível online, preencha seus dados tais como nome, telefone, endereço e email.

Depois é só utilizar o cartão de crédito em compras, durante o período da promoção. A cada R$ 50 gastos, um número da sorte é atribuído para o sorteio final. Aí é só ficar na torcida.

1 ano de cinema grátis

Entre todos que participarem da promoção, serão sorteados 10 felizardos. Conforme mencionado previamente, cada um dos vencedores fará jus a 1 ano de cinema grátis.

Os ingressos estão disponíveis para as salas da rede Cinemark. E os contemplados poderão levar três acompanhantes! Demais, não?

Esta é sem dúvida uma excelente oportunidade para desfrutar de recompensas que valem a pena. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer.

Promoção cartão Elo

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção realizada pelos cartões Elo segue somente até o dia 19 de setembro de 2015.

Os vencedores serão anunciados 15 dias após a apuração final. Vale lembrar que os sorteios terão como base as extrações da loteria federal.

Agora que já sabe tudo sobre a oportunidade aqui no Ofertas na Web, fique esperto e garanta suas possibilidades.

Confira mais detalhes e regulamento completo através do hotsite promocional do Cartão Elo. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

1 Comentário

  1. shirleyvianasaraiva 20/08/2015

Deixe um comentário