Promoção Consul Bem Recompensado

Escolha um novo refrigerador para sua casa e receba dinheiro de volta! A promoção 2019 bem recompensado da Consul oferece essa ótima oportunidade para você.

Desfrute dos benefícios da incrível oportunidade, com especial brinde para você. É a sua chance de obter os melhores produtos e ainda ser pago por isso.

E então, que tal ingressar na especial ação? Confira todos os procedimentos recomendados para não ficar de fora.

promoção consul bem recompensado

Participando da promoção Consul

Para aproveitar a ação de cashback, é necessário que o consumidor seja residente e domiciliado nos estados da região Norte, Nordeste e Centro Oeste do Brasil.

Cumprido o requisito inicial, compre um refrigerador Consul modelo CRM43. A aquisição pode ser feita em lojas físicas ou pela internet (clique aqui).

Após a compra, envie a mensagem “Comprei Consul” + comprovante por Whatsapp 11 97624-4523. Se preferir, cadastre-se diretamente pelo site.

Finalizado os passos indicados, aguarde contato em até 72 horas para assim receber o vale presente.

A compra deve ser feita apenas entre os dias 20/02 e 20/03/2019. Dessa maneira estará apto a fazer o resgate do prêmio.

Ganhe recompensa Consul

O brinde pago de volta ao consumidor que participar da promoção Consul é no valor de 150 reais. Este será enviado em forma de cartão de débito, carregado com o devido montante.

De posse da recompensa, poderá utilizar em compras de produtos, experiências ou com o que desejar. Afinal este é aceito em diversos estabelecimentos por todo Brasil.

Datas da ação premiada

Como se vê, a promoção Consul é uma bela oportunidade para trocar a geladeira de sua casa por uma mais recente. Assim terá um modelo de qualidade, com ótimo espaço interno e maior eficiência energética.

Conforme mencionado anteriormente, a ação com dinheiro de volta segue até 20/03/2019. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de participar dessa ótima promoção.

Por fim, confira mais detalhes, regulamento e ofertas na web diretamente através do hotsite, acesse aqui.

Um Comentário

  1. Claudiana Ferreira Gonçalves 23/04/2019

Fazer comentário