Sua sorte pode te levar a ganhar prêmios na promoção dê um up. A ação oferece a chance de ganhar celulares, passes free para baladas e automóveis Smart For Two.
Para concorrer na promoção, adquira 3 cremes dentais Close Up Active Gel. Em seguida acesse o hotsite e cadastre os códigos promocionais presentes nas embalagens. Registre ainda o cupom fiscal recebido na compra.
Se preferir, o cadastro pode ser feito via SMS. Basta enviar os códigos para o número 80880 e seguir os próximos passos.

Concluídos os procedimentos necessários, é só ficar aguardando a apuração final. Enquanto isso, é só ficar na torcida e cruzar os dedos. Quem sabe se não pode ser um dos contemplados?
Promoção dê um up
Ao longo da promoção dê um up serão realizadas cinco apurações. A primeira começa no dia 06/06/2010 e a última será realizada em 07/07/2010.
Haverá a distribuição total de 360 prêmios que incluem:
- 50 cestas com produtos Unilever
- 180 celulares Nokia
- 180 free pass no valor de R$200 para shows, baladas, etc
- 3 automóveis Smart For Two Coupé
E então, não são ótimos prêmios para concorrer? Se tiver a chance, não deixe de concorrer na especial ação de prêmios.
Participe até o dia 31/06/2010 e aguarde o resultado dos sorteios no site promocional:
http://www.de1up.com.br/promo/



