Promoção escolha ser feliz Renata

Coloque sua sorte em dia participando da ação dos produtos Renata. Com a promoção escolha ser feliz pode ter a chance de ganhar ótimos brindes e prêmios.

É sem dúvida, um ótimo momento para concorrer a recompensas de mil reais. E ainda pode ser contemplado com vale compras que permite adquirir um carro zerinho.

E então, pronto para para participar da especial ação? Confira a seguir os passos necessários para garantir suas possibilidades.

promoção escolha ser feliz

Como concorrer na ação

Para ingressar na ação de prêmios, adquira 3 produtos da linha de gêneros alimentícios fabricados pela marca.

Entre as opções para escolher e consumir estão biscoitos, massas, farináceos, azeite, mistura para bolo, queijo ralado, entre outros itens.

Após a compra acesse o site da promoção escolha ser feliz e faça seu cadastro. Insira ainda os dados presentes no cupom fiscal.

Concluídos os procedimentos indicados é só ficar na expectativa e torcer. Não se esqueça de guardar o cupom fiscal para posterior comprovação, caso seja um dos sorteados.

Ganhe Prêmios com Pesquisas Marketagent (Clique Aqui!)

Prêmios produtos Renata

Ao longo da ação de prêmios serão sorteados 60 prêmios de R$ 1 mil. Os valores serão pagos em cartões pré pagos, para gastar como melhor preferir. Os ganhadores nessa modalidade serão conhecidos nos meses de outubro e novembro de 2018.

No final da promoção haverá o sorteio de mais três felizardos. Dessa maneira, cada um dos vencedores recebe como prêmio 01 cartão pré pago, carregado com o valor de R$ 43.790,00.

O montante sugerido é para adquirir um Chevrolet Onix 0km, mas o contemplado pode usar como desejar.

Promoção escolha ser feliz

As inscrições na promoção escolha ser feliz podem ser feitas até o dia 16/12/2018. Salvo algum eventual imprevisto, o sorteio final será realizado em 21/12/2018, baseado na extração da loteria federal.

Veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível através do hotsite. Para isso é só clicar aqui.

➤ Receba promoções em primeira mão pelo WhatsApp ou Telegram.

One Response

  1. Eliete Andrade 11/12/2018

Deixe um Comentário