Promoção Faber-Castell viagem a Alemanha

Viva a experiência da fantástica fábrica de cores participando da promoção Faber-Castell. É a chance de ganhar brindes especiais e uma viagem imperdível.

Para concorrer na especial ação, adquira 30 reais em produtos Faber-Castell. É possível adquirir em papelarias, lojas especializadas ou mesmo pela internet (clique aqui).

Logo após a compra, visite o hotsite e faça um breve registro dos dados de contato. Em seguida, cadastre os dados presentes na nota fiscal.

Promoção Faber-Castell

Guarde o cupom fiscal para posterior comprovação, caso seja um dos premiados com brindes ou mesmo a viagem.

Promoção Faber-Castell

A ação oferece a chance de ganhar um dos 2004 estojos de lápis de cor supersoft, fabricados pela Faber-Castell. A versão conta com 24 cores. Este prêmio pode ser conquistado na modalidade instantânea, logo após o cadastro.

Ao final da promoção, um vencedor será sorteado com a especial viagem para Alemanha. Com direito a levar um acompanhante, o ganhador terá a chance de ir até a cidade de Nuremberg.

O que inclui a viagem

A experiência turística inclui diversos momentos de lazer. Possibilita ainda conhecer lugares incríveis, confira as possibilidades:

  • Passagens aéreas ida e volta
  • Traslados
  • Hospedagem
  • Tour pela cidade medieval de Nuremberg
  • Visita à fábrica da Faber-Castell.
  • Visita a um especial castelo.

Porque não concorrer?

E então, que tal participar da especial Promoção Faber-Castell? Não perca tempo, adquira um dos vários itens da marca totalizando R$ 30 e se cadastre no hotsite.

A lista de artigos é extensa e inclui itens das linha escolar, técnica e profissional. Alguns das opções fabricadas pela marca incluem lápis, lapiseiras, canetas, gizes, borrachas, apontadores e facas artísticas.

Datas da ação premiada

Salvo eventual imprevisto, cadastre-se somente até o dia 31 de março de 2018. Se tiver a chance, não deixe de concorrer nessa especial oportunidade.

Por fim, veja todos os detalhes, regulamento e outras informações disponíveis no hotsite A Fantástica Fábrica de Cores.

Fazer comentário