Promoção Harry Porter Sky viagem a Londres

Tem viagem para Londres na especial promoção Harry Porter Sky. A imperdível oportunidade leva você a terra da rainha!

É a sua chance de conquistar roteiro internacional e brindes exclusivos como TV e console Playstation. E então, vai ficar de fora?

Acompanhe a seguir os procedimentos necessários para concorrer na ação com sucesso. Assim, quem sabe se não pode ser um dos felizes contemplados?

promoção harry porter sky

Como concorrer na ação Sky

Para fazer parte da oportunidade, antes de mais nada, é necessário ser cliente da Sky, na modalidade pós pago. Deve ainda estar adimplente, ou seja, com as faturas em dia.

Cumpridos os requisitos iniciais, o resto é bem mais fácil. Dessa maneira, visite o hotsite cadastre seu nome, CPF, telefone e email.

Por fim, elabore uma frase que responda a pergunta: “Se você pudesse frequentar uma escola de magia, qual feitiço gostaria de aprender por lá?”.

Concluídos os passos indicados é só cruzar os dedos e aguardar a apuração final. Torça para estar entre os ganhadores da ação premiada.

Viagem e super prêmios Sky

Entre todos que participarem da promoção Harry Porter Sky, serão selecionados os autores das 3 melhores frases. Estes farão jus a prêmios conforme a classificação final:

  • 1º lugar – 01 viagem a Londres, para participar de uma gravação real de um jogo de Quadribol. Será nos estúdios onde foram gravados os últimos filmes de Harry Potter
  • 2º lugar – 01 Playstation 3 + Jogo do Harry Potter
  • 3º lugar – 01  TV LCD de 42” LG + filme do Harry Porter

Como se vê, a oportunidade oferece prêmios que certamente irá adorar. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer.

Promoção Harry Porter Sky

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção segue somente até o dia 15 de maio de 2011. Desse modo, corra o quanto antes para maximizar suas chances.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento completo disponível diretamente pelo hotsite oficial da Sky. Boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário