Promoção Ikesaki beleza em todas as fases

Comemore os 55 anos da Ikesaki cosméticos participando de imperdível promoção. A especial ação beleza em todas as fases, oferece a chance de ganhar muitos prêmios.

É a sua oportunidade de conquistar brindes exclusivos como vale compras, bicicletas e até carro 0km. E então, que tal fazer parte da ação comemorativa?

Acompanhe a seguir todos os detalhes para ingressar na promoção com sucesso. Assim, que sabe se não pode ser um dos contemplados?

promoção ikesaki

Como concorrer na promoção

Para participar da promoção de 55 anos da Ikesaki faça suas compras. A cada R$ 30 gastos entre os dias 12/07/2019 e 09/09/2019 poderá fazer jus a cupom da sorte.

As compras podem ser feitas pelos seguintes canais de vendas:

  • Lojas físicas (unidades disponíveis no estado de São Paulo)
  • Televendas
  • Ecommerce

Finalizada a compra, não se esqueça de guardar o cupom ou nota fiscal original. Este poderá ser solicitado como comprovante no caso de ser um dos contemplados.

Prêmios beleza em todas as fases

Ao longo da ação premiada, serão sorteados entre os participantes as seguintes recompensas:

  • 24 vale compras de R$ 450 para ser utilizado nas lojas
  • 08 bicicletas Thunder modelo mountain bike aro 26
  • 01 automóvel Fiat Mobi quatro portas 0km

As apurações serão realizadas no dias 20/07, 27/07, 03/08, 10/08 e 10/09/2019. Os sorteios serão baseados nas extrações da loteria federal.

São ótimos prêmios para ganhar, não? Desse modo, aproveite as ofertas nos estabelecimentos ou na web e faça suas compras. Aliás, as lojas contam com promoções diárias em produtos que você certamente vai adorar.

Promoção Ikesaki 2019

Salvo eventual imprevisto, a promoção da Ikesaki segue somente até o dia 09 de setembro de 2019.

Esta é sem dúvida, uma oportunidade mais do que especial para conquistar brindes que valem a pena. Portanto, faça sua parte para assim colocar a sorte em ação.

Ademais, não perca tempo! Acompanhe todos os detalhes e regulamento completo disponível ao clicar aqui.

Fazer comentário