Promoção John Deere 2018 sorteia um trator

Já imaginou ganhar um trator novinho em folha? Participando da promoção John Deere 2018 pode ter a chance de premiado.

A incrível oportunidade é oferecida pela ação Seu John Deere Sempre Novo. Uma especial possibilidade de faturar o fantástico veículo de trabalho.

Veja todos os passos necessários para concorrer ao prêmio da tradicional marca. Assim poderá ao final ser o feliz contemplado entre os milhares de participantes.

Promoção John Deere

Como concorrer na promoção

Para participar da Promoção John Deere 2018 basta ser um consumidor da marca. Desse modo adquira peças, produtos genuínos ou serviços de pós-venda nos concessionários autorizados.

O valor mínimo de transação é de 500 reais e deve ser feito no período entre 06/08/2018 e 31/10/2018.

Após a compra ou contratação, visite o site da promoção e faça seu cadastro, para assim fazer jus a um número da sorte.

Finalizados todos os passos é só ficar na torcida. Podem concorrer na promoção consumidores que sejam Pessoas Físicas ou Jurídicas.

Não se esqueça de guardar a nota/cupom fiscal, pois poderá vir a ser solicitada caso seja contemplado

Conquiste mais chances

Ganhe mais números da sorte incluindo na compra lubrificantes John Deere. Receba número extra caso possua um dos seguintes maquinários:

  • Tratores da Série 5E ou Série 6
  • Plantadeira 1100
  • Colheitadeira S400

Ganhe um incrível trator

Entre todos os participantes da promoção, será sorteado um trator John Deere 0km. O modelo é o 5078E, no valor declarado de  R$ 143.619,46.

E então, não é um ótimo prêmio? Se for um produtor rural, pecuarista ou ainda fazendeiro, fique atento as possibilidades para concorrer ao ótimo transporte, que permite otimizar sua atividade.

Promoção John Deere

Salvo algum imprevisto, a ação especial de prêmios segue somente até o dia 31/10/2018. Já o sorteio final será realizado em 10/11/2018, baseado na extração da loteria federal.

Veja mais detalhes, regulamento e ofertas na web disponíveis diretamente no site oficial, acesse aqui.

Fazer comentário