Promoção Liga Bitso Cartola FC 2022

Mite com seus palpites no Cartola 2022 fazendo parte da promoção Liga Bitso. É a sua chance de ganhar sozinho um prêmio fantástico.

Com a especial ação você poderá levar um crédito de 200 MIL REAIS, para gastar como quiser em criptomoedas na plataforma.

Se você gosta do fantasy game da Globo, tem desse modo mais um excelente incentivo para não ficar de fora.

Desse modo, confira aqui no Ofertas na Web todos os detalhes da campanha. Assim, quem sabe se não será o feliz ganhador?

promoção liga bitso

Para quem é a ação

A promoção está aberta para pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil. É necessário estar cadastrado também no game Cartola FC 2022.

Participar da Liga Bitso

Cumpridos os requisitos necessários, tudo que você precisa é entrar em sua conta do Cartola e se inscrever na Liga Bitso.

Depois é só jogar o game na prática, procurando sempre estar o mais bem ranqueado possível. Afinal, vence apenas o primeiro colocado.

Fique sempre atento as dicas do próprio jogo para fazer suas escolhas. Assim poderá ter mais possibilidades de ser bem sucedido.

O período de participação na campanha é entre os dias 13/04/2022 a 08/11/2022. Mas entre bem antes para acumular o máximo de pontos.

Conquiste prêmio Bitso

Conforme já mencionado, o vencedor será definido pelo ranking final. A apuração acontecerá no dia 15/11/2022, em processo realizado pela comissão oficial do concurso.

Promoção Liga Bitso 2022

Está aí a oportunidade para concorrer a um excelente prêmio. Dessa maneira, tendo a chance, não deixe de participar.

Por fim, veja mais detalhes e regulamento completo disponível no site oficial. Mas lembre-se: É necessário ter uma conta no Cartola para fazer parte da campanha.

Acessar Promoção

Ganhador da campanha

O vencedor será avisado pela organizadora da promoção. Já a divulgação acontecerá pelo game, na página da Liga.

Agora que sabe tudo acerca da oportunidade, não fique de fora. Bons palpites e ótimo prêmio para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp