Promoção Livelo Quiz Ponto a Ponto

Receba até 1 milhão de pontos participando da promoção Livelo. Uma oportunidade para ganhar recompensas mais do que especiais.

Para concorrer na ação promovida pelo programa de afinidade, é necessário se cadastrar no site. Assim estará apto a participar das várias fases ao longo da promoção.

Esteja pronto para responder de modo objetivo as perguntas do quiz. Caso obtenha êxito, poderá ao final ser um dos premiados.

A seguir, confira de modo detalhado a mecânica promocional, datas da ação premiada e outras informações essenciais. Desse modo poderá concorrer com sucesso.

Promoção Livelo

Como funciona a promoção

A promoção aberta online consiste basicamente em um jogo de perguntas. Este será realizado em quatro fases, com duração de 5 dias cada uma.

Diariamente os participantes terão 4 questões para responder corretamente em tempo hábil (cerca de 1 minuto).

Os pontos acumulados em cada fase vão para um ranking classificatório, que ao final definirá os ganhadores da promoção Livelo.

Viu só, não tem nenhum mistério para ingressar na oportunidade. Por isso, siga com atenção os procedimentos recomendados e se esforce para ter o máximo de respostas corretas.

Prêmios do quiz ponto a ponto

Entre todos que concorrerem na promoção, serão premiados os 100 mais bem classificados. Estes farão jus as seguintes recompensas:

  • 1º lugar – 1 milhão de pontos Livelo
  • 2º lugar – 300 mil pontos Livelo
  • 3º lugar – 100 mil pontos Livelo
  • 4º ao 100º lugar – 10 mil pontos Livelo

De posse dos brindes, poderá resgatar de modo pleno na plataforma do site. Assim terá a chance de trocar por produtos, serviços e experiências disponibilizadas aos membros do programa de afinidade.

Sobre a promoção Livelo

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção quiz ponto a ponto segue somente até o dia 03/11/2018. Desse modo, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer aos brindes ofertados pela promoção.

Ademais, visualize regulamento, ofertas na web e faça seu cadastro agora pelo hotsite clicando aqui.

Fazer comentário