Promoção McDonalds Mastercard Copa América

Assista a final da Copa América no estádio com tudo pago! A promoção McDonalds Mastercard oferece essa incrível experiência para você.

Participando da promoção eu quero ir para a Copa América com McDonald’s, pode ter a possibilidade de viver experiências incríveis.

É você no jogo final do maior torneio de seleções da América do Sul. E com preocupação zero para se divertir, torcer e aproveitar.

Quer saber como concorrer nessa especial ação? Desse modo, confira em detalhes os passos necessários aqui no Ofertas na Web.

Promoção McDonalds Mastercard

Como participar da promoção

Para fazer parte da ação premiada, compre no McDonald’s pagando por aproximação com seu cartão Mastercard. Se preferir, compre online utilizando o app do McDelivery (entre 05/06 e 19/06/2019).

Logo após desfrutar do lanche, cadastre o número do cupom fiscal no site da promoção. Assim terá direito a um número da sorte. Finalizados os procedimentos recomendados você já está participando.

Por fim, fique atento, não se esqueça de guardar o cupom fiscal. Este poderá ser requisitado caso seja um dos ganhadores da promoção McDonalds.

Viagens final da Copa América

Entre todos os participantes da ação, serão sorteados cinco felizardos. Cada um dos vencedores leva pacote de viagem de duas noites, com direito a acompanhante, para assistir a final da Copa América 2019.

O roteiro completo da experiência rumo ao Rio de Janeiro inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta (se necessário)
  • Hospedagem em hotel categoria turística
  • Alimentação e traslados
  • Ingressos de jogo final no Maracanã
  • Seguro viagem

Como se vê, são ótimos momentos para viver na especial ação de prêmios. Portanto, se tiver a chance, não deixe de fazer sua compra e depois se inscrever para participar.

Promoção McDonalds 2019

Conforme mencionado previamente, a promoção McDonalds Mastercard, é válida somente até o dia 19 de junho de 2019.

Ademais, confira outros detalhes, regulamento e informações adicionais diretamente através dessa página.

Fazer comentário