Promoção meu amigo complicado filmadoras de bolso

Prêmios exclusivos esperam por você na promoção meu amigo complicado. Através da especial oportunidade é possível concorrer a práticas e úteis filmadoras de bolso.

É a sua possibilidade de conquistar recompensa imperdível. E que de fato, vai deixar sua vida mais prática no dia a ida.

Acompanhe a seguir os procedimentos recomendados para concorrer com sucesso. Assim, quem sabe se não pode ser o feliz contemplado?

promoção meu amigo complicado

Concorrer na ação Telecine

Para ingressar na imperdível ação dos canais Telecine, basta ter uma conta na rede social Facebook. Depois cumpra as seguintes ações:

  • Curta a página do Telecine
  • Localize a postagem promocional fixada no topo da página
  • Responda a pergunta: “Por que seu amigo é tão complicado?”

Finalizados os passos indicados é só ficar na expectativa e torcer para ser o feliz vencedor. Cruze os dedos e aguarde a apuração final da promoção divulgada aqui no Ofertas na Web.

Promoção meu amigo complicado

Entre todos os inscritos será selecionado o autor da melhor resposta. A escolha será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para a ação.

Conforme mencionado anteriormente, o vencedor fará jus a duas filmadoras portáteis de bolso Full HD, da marca Sony.

De posse do modelo, terá sem dúvida uma ótima opção para filmar em qualquer lugar, quando e onde quiser. E se for generoso, pode premiar um amigo com o modelo adicional que receber.

Concorra para ganhar

Aí está uma bela chance para ganhar prêmios que valem a pena, utilizando dessa forma sua criatividade. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer na promoção meu amigo complicado.

Salvo imprevisto, a oportunidade é válida somente até o dia 28 de fevereiro de 2011. Ademais, o resultado final será divulgado em 01/03/2011.

Por fim, acompanhe mais detalhes e regulamento completo, disponível diretamente através da página Telecine no Facebook. Ademais, boa sorte para você!

Prêmios em Dinheiro com MarketAgent (Cadastre-se!)

Deixe um Comentário