Promoção Meu Dia Inesquecível com Asepxia

Prêmios e experiências únicas na promoção meu dia inesquecível com Asepxia. Tem viagens e ingressos para shows do Luan Santana!

É a sua oportunidade de viver momentos felizes, que certamente irá adorar. Vai ficar de fora dessa possibilidade?

Através da maravilhosa campanha, poderá conhecer o jovem artista, que conta com milhões de fãs por todo Brasil.

Acompanhe a seguir os procedimentos necessários para concorrer com sucesso. De repente, quem sabe se a sorte não pode sorrir para você?

Promoção meu dia inesquecível

Como fazer parte da ação

Para participar da promoção, antes de mais nada, adquira R$ 20 em produtos Asepxia participantes. A compra pode ser feita em lojas de varejo por todo Brasil, tais como farmácias e supermercados.

Logo após a compra, visite o hotsite e preencha o cadastro de participação. Insira seus seus dados pessoais (nome, telefone, email, endereço com CEP), bem como o número do comprovante fiscal.

Finalizados todos os passos, cruze os dedos e torça para ser um dos vencedores. Quem sabe se não é esse o seu momento de ganhar?

Guarde as notas ou cupons fiscais cadastrados, pois serão solicitados caso seja um dos contemplados.

Viva seu dia de sonho

Entre os participantes inscritos serão sorteados 10 vencedores. Conforme indicado previamente, farão jus ao seguinte conjunto de prêmios:

Viagem para São Paulo com direito a acompanhante, Day Spa Asepxia, par de ingressos para show do artista e visita ao camarim de Luan Santana.

Se quer ter a oportunidade de ser premiado na especial ação, não perca! De fato, poderá viajar e encontrar com seu ídolo por alguns instantes. E então, não é demais?

Promoção meu dia inesquecível

Salvo algum imprevisto, as inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de agosto de 2011. O resultado será divulgado em até 10 dias após o encerramento da promoção.

Por fim, veja mais informações, regulamento e faça seu registro no hotsite Meu Dia Asepxia. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário