Promoção Nova cruzeiro com Cláudia Leitte

Viva momentos felizes com muito lazer e diversão. Com a promoção da revista Nova, poderá ganhar cruzeiro com Cláudia Leitte!

A especial oportunidade oferece a chance de conquistar roteiro imperdível. Bom para viajar pela costa brasileira com todo conforto possível.

Através da ação, terá a chance de realizar esse maravilhoso sonho. São 4 dias para desfrutar de emoções em fim em alto mar.

Quer saber como concorrer na oportunidade premiada? Então confira em detalhes os passos necessários para não ficar de fora.

Promoção Nova cruzeiro

Como fazer parte da ação

Para participar da distinta promoção, antes de mais nada faça seu cadastro. Acesse o hotsite da revista e registre seus dados de contato tais como nome, telefone, endereço e email.

Se já tiver a ID Abril é só logar, aceitar o regulamento e garantir a adesão gratuita na ação premiada.

Em seguida, envie um texto criativo de até 10 linhas, contando por que você merece ser uma repórter de NOVA no Cruzeiro de Claudia Leitte.

Concluiu todos os passos? Pronto, você já está concorrendo ao super prêmio! É só ficar na torcida e aguardar a apuração final.

Ganhe cruzeiro com Cláudia Leitte

Entre todos que participarem da promoção Nova que premia com cruzeiro, será selecionado o autor ou autora do melhor e mais original texto.

Conforme mencionado previamente, este levará como recompensa uma viagem com acompanhante e todas as despesas pagas.

A experiência inclui ainda um show da cantora baiana a bordo. O cruzeiro parte da cidade de Santos, entre os dias 11 a 14 de dezembro de 2009.

Promoção Nova cruzeiro

Está aí a chance que você tanto queria para viajar de graça. Coloque sua criatividade em ação na busca da excelente recompensa.

Salvo algum eventual imprevisto, a promoção segue até o dia 20 de setembro de 2009. O nome do contemplado será divulgado em 21/10/2009.

Por fim, descubra mais detalhes, regulamento e ofertas na web através do hotsite da revista Nova. Boa sorte!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário