Promoção Ourocard Visa torcida Brasil

Torça com vigor e paixão na Copa do Mundo da Rússia. Participando da promoção Ourocard Visa Torcida Brasil, pode ter a chance de viver de perto a experiência.

Para ingressar na especial ação basta possuir um cartão de crédito Ourocard Visa, na modalidade Pessoa Física ou Pessoa Jurídica/Empresarial.

Cumprido o requisito inicial, visite o hotsite da promoção e faça seu cadastro. Insira dados como nome, CPF ou CNPJ, número de telefone e email.

Depois é só fazer compras com o cartão durante o período da ação. A cada compra a partir de 10 reais, fará jus a um número da sorte, válido para concorrer aos prêmios.

Promoção Ourocard Visa

Mais números da sorte Ourocard

Caso deseje ganhar números da sorte adicionais, pode solicitar o cartão temático da copa do mundo 2018. Este dará direito a 5 números da sorte extras.

O cartão tem tarifa de emissão de apenas 20 reais e oferece as mesmas funções de seu Ourocard. Além da taxa de emissão, não é cobrada nenhuma tarifa adicional.

Solicite o seu pelo aplicativo Ourocard, autoatendimento BB ou ainda em sua agência de origem no Banco do Brasil.

Promoção Ourocard Visa Torcida

Ao longo da promoção Ourocard Visa, serão sorteados 25 pacotes de viagem para Rússia. E com direito a levar um acompanhante.

A experiência turística de 4 dias e 5 noites inclui:

  • Passagens aéreas de ida e volta em classe econômica.
  • Hospedagem em hotel 4 estrelas (ou similar).
  • Dois ingressos para um jogo da copa do mundo FIFA.
  • Cartão pré pago de 200 dólares (por pessoa).
  • Jantar e atividades em grupo.
  • Traslado, transporte e suporte.
  • Seguro viagem.

As apurações serão baseadas nas extrações da loteria federal das seguintes datas: 24/03/2018, 21/04/2018 e 05/05/2018. A última data de participação na promoção é 30/04/2018.

Se tem um cartão de crédito Ourocard ativo e adimplente, não deixe de participar da Promoção Ourocard Visa torcida Brasil.

Veja todos detalhes, regulamento e ofertas na web através da página promocional, acesse aqui.

Fazer comentário