Promoção Ourolux e Atacadão show de prêmios

Faça parte do show de prêmios na promoção Ourolux e Atacadão. Uma oportunidade valiosa para conquistar brindes e recompensas que valem a pena.

A especial ação premiada, oferece a possibilidade de ganhar smartphones e até 40 mil reais. Assim poderá realizar sonhos e escolher o automóvel que sempre sonhou.

Desde já, acompanhe a seguir as informações necessárias para concorrer. Assim, quem sabe se não pode ser um dos contemplados?

promoção ourolux prêmios

Como participar da promoção

Para fazer parte da ação premiada, vá até uma das lojas do Atacadão em todo Brasil e compre pelo menos 3 produtos Ourolux.

A linha é composta por lâmpadas eletrônicas e de LED, nos mais diversos tamanhos e formatos. Assim poderá iluminar adequadamente diferentes tipos de espaços e ambientes.

Logo após a compra, acesse o site da promoção e faça o cadastro com seus principais dados. Em seguida, registre o cupom ou nota fiscal de compra dos produtos. Podem concorrer Pessoas Físicas e Jurídicas.

Concluídos os procedimentos indicados é só ficar na expectativa e torcer para ser um dos ganhadores. Não se esqueça de guardar o comprovante fiscal, pois este poderá ser solicitado caso seja sorteado.

Ganhe prêmios Ourolux

Ao longo da ação, serão sorteados 88 valiosos prêmios. Confira o quantitativo ofertado:

  • 80 Smartphones Motorola Moto G7 Play 32GB
  • 08 Cartões pré pagos Visa carregados com R$ 8 mil (sugestão para adquirir motocicleta)
  • 01 Cartão pré pago Visa carregado com R$ 40 mil (sugestão para comprar carro)

Serão realizados 4 sorteios, baseados na extração da loteria federal, durante a promoção (restam 3). As datas de apuração são 04/10/2019, 04/12/2019 e 07/01/2020.

Promoção Ourolux e Atacadão

São várias as possibilidades para ser premiado na promoção da Ourolux, em parceria com o Atacadão. Desse modo, se tiver a chance, não deixe de participar na ação divulgada aqui pelo Ofertas na Web.

Salvo eventuais imprevistos, a ação de prêmios segue somente até o dia 31/12/2019. Já a última apuração, conforme mencionado anteriormente, será em 07/01/2020.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento completo disponível no site oficial, clique aqui.

Fazer comentário