Promoção Pilão viva sua casa viva sua família

Viva sua casa, viva sua família com imperdível promoção do café Pilão. A incrível ação que vai dar uma repaginada nos ambientes de seu lar.

Com a especial promoção, poderá ter móveis novos e uma exclusiva consultoria do arquiteto e designer de interiores Marcelo Rosenbaum.

É o momento certo para decorar os ambientes da residência onde vive, deixando tudo novo e muito mais bonito.

E então, quer saber como fazer parte da maravilhosa oportunidade premiada? Desse modo, acompanhe a seguir os procedimentos necessários para participar com sucesso.

viva sua casa viva sua família

Como concorrer na promoção

Para ingressar na ação premiada, antes de mais nada, compre uma embalagem de café Pilão. A linha de cafés da marca é bem ampla e inclui diferentes opções e blends.

Logo após a compra, acesse o hotsite da promoção e faça um breve cadastro. Insira seus dados de contato, endereço e também as informações presentes no cupom fiscal.

O participante poderá cadastrar apenas dois códigos por semana. Depois é só torcer para ser um dos ganhadores da promoção.

Não se esqueça de guardar o documento fiscal para posterior comprovação caso seja um dos premiados.

Viva sua casa viva sua família

Ao longo da promoção, serão ofertados 1000 prêmios instantâneos. Nessa modalidade, cada um dos vencedores leva para casa uma cafeteira Senseo.

No final da promoção serão sorteados três felizardos, que recebem como recompensa decoração completa da casa. Móveis novos e consultoria  do arquiteto e designer de interiores Marcelo Rosenbaum.

Promoção café Pilão

Está aí a chance para ganhar prêmios que valem a pena. Afinal, é uma rara oportunidade para conquistar reforma tão especial.

Salvo algum eventual imprevisto, as inscrições para a promoção poderão ser efetuadas até o dia 02 de setembro de 2011.

Por fim, acompanhe mais detalhes e regulamento completo disponível diretamente através do site Promoção Pilão. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário