Promoção Piscou Ganhou Veloe

Que tal viajar nas férias para um hotel cinco estrelas? Com a promoção piscou ganhou da Veloe, poderá realizar essa incrível experiência.

A especial ação oferece a possibilidade de viver momentos únicos ao lado de quem ama. Uma oportunidade tão especial que você certamente não vai querer ficar de fora.

Desse modo, confira a seguir aqui no Ofertas na Web todos os detalhes necessários para fazer parte da promoção. Afinal, quem sabe se não pode ser contemplado?

promoção piscou ganhou

Como concorrer na promoção

Para ingressar na ação premiada, antes de mais nada, é necessário ter um perfil na rede social Instagram. Deve também residir na cidade de São Paulo.

Cumprido os requisitos iniciais, acompanhe os Stories no perfil da @veloebr (de 24/06/2019 a 14/07/2019).

A cada semana será lançado um novo vídeo com mensagem em código morse. Ganha o participante que primeiro acertar a palavra chave. Portanto seja rápido e bem preciso ao enviar a resposta.

Ganhe hospedagens de luxo

Entre todos os participantes da ação, serão premiados três felizardos, sendo 01 por semana. Cada um dos ganhadores fará jus a 01 pacote de viagem de três noites, com direito a levar 01 acompanhante.

O contemplado terá a liberdade de escolher uma das seguintes opções:

  • Nau Royal Boutique & Spa, Cambury, São Sebastião/SP
  • Hotel Fasano Boa Vista, Porto Feliz/SP

A sensacional experiência inclui traslados, três refeições diárias, seguro viagem e kit de boas vindas (roupão Trosseau, chinelo personalizado, ecobag e amenidades).

Como se pode ver é uma ótima oportunidade para aproveitar e relaxar. Portanto, se tiver a chance, não deixe de concorrer na ação especial.

Promoção piscou ganhou

Conforme mencionado previamente, a ação de prêmios é válida somente até o dia 14 de julho de 2019.

Salvo eventual imprevisto, os vencedores serão definidos em apuração única, a ser realizada no dia 15/07/2019.

Por fim, acompanhe mais detalhes e regulamento completo disponível diretamente através dessa página.

Fazer comentário