Promoção Que Beleza L’Oréal e Assaí

Tem carros e smartphones na incrível promoção que beleza! Realizada pela L’Oréal e Assaí, oferece a possibilidade de conquistar imperdíveis prêmios.

Com os melhores cosméticos da marca, poderá realizar o sonho de ganhar ótimos brindes. Dessa forma, pode ter certamente uma experiência para lá de premiada.

Acompanhe todos os passos necessários para concorrer na especial promoção. Assim, quem sabe se não pode ter a sorte de ser uma dos contemplados na ação?

promoção que beleza

Como concorrer na promoção

Para participar da promoção que beleza, passe numa loja do Assaí e adquira produtos L’Oréal, Garnier, Niely Gold, Elseve, Bí-O, Nutrisse e Cor & Ton. Pode ser em qualquer tamanho, embalagem ou apresentação. A compra deve ser feita entre 15/07/2019 e 31/08/2019.

A cada R$ 30 acumulados em um mesmo cupom ou nota fiscal, já pode concorrer aos prêmios. Desse modo, acesse o site da promoção e cadastre seus dados, bem como as informações de compra.

Ao finalizar o registro terá direito a um número da sorte. Depois é só ficar na torcida e aguardar a apuração que definirá os ganhadores.

Por fim, não se esqueça de guardar o cupom/nota fiscal. Esta poderá ser solicitada para posterior comprovação caso seja contemplado.

Prêmios L’Oréal e Assaí

Entre todos os participantes da promoção que beleza, serão sorteados os seguintes prêmios:

  • 50 smartphones Samsung modelo S9
  • 03 automóveis Fiat Mobi Easy 4 portas 0km

As apurações serão realizadas nos dias 31/07, 07/08, 14/08, 21/08, 28/08 e 18/09/2019. Os sorteios dos vencedores serão baseados nas extrações da loteria federal.

Como se pode observar, são várias oportunidades para ganhar bons prêmios. Portanto, compre os produtos participantes numa loja do Assaí, se inscreva e garanta suas possibilidades nos sorteios.

Promoção Que Beleza

Está aí a chance de conquistar recompensas que valem a pena. Salvo eventual imprevisto, a promoção é válida somente até o dia 31 de agosto de 2019.

Ademais, confira outros detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível nessa página.

Fazer comentário