Curta o Carnaval da Bahia com a super promoção Riachuelo, que sorteia 200 abadás entre os participantes.
A especial promoção Me Dá Abadá Riachuelo é a chance perfeita para celebrar a festa popular. E dentro do bloco, com muita festa e toda segurança possível.
E então, que tal participar da campanha de carnaval? Desse modo, veja a seguir tudo que precisa fazer para concorrer.
Conteúdo
Quem pode participar
A campanha está disponível para qualquer pessoa maior de 18 anos, residente e domiciliado no Brasil. A promoção abrange apenas as lojas Riachuelo de Salvador e Feira de Santana.
Como concorrer na promoção
Para fazer parte da ação, vá até uma das unidades participantes e compre roupas de qualquer valor.
A cada 3 peças adquiridas, fará jus a um cupom para concorrer. Preencha seus dados e deposite na urna, presente nas próprias lojas.
Concluídos os passos indicados é só ficar na torcida e aguardar a apuração final.
Conquiste seu abadá
Entre todos que participaram da ação, serão sorteados no total cerca de 200 abadás. Estes valem para os blocos Coruja e Cerveja & Cia.
É sem dúvida, um prêmio bem legal para conquistar. Afinal, vale para os dias em que o bloco desfilar pelas ruas de Salvador.
Portanto, não fique de fora dessa possibilidade. Se é um folião contumaz, não perca a chance de entrar no sorteio.
Promoção Riachuelo sorteia abadás
A promoção da Riachuelo que sorteia 200 abadás vale somente até dia 31 de janeiro de 2010.
O sorteio final será realizado no dia 06/02/2010 nas seguintes lojas: Salvador Iguatemi e Feira de Santana.
Por fim, confira regulamento completo, além de outros detalhes disponíveis no site da Riachuelo.
Ganhadores da ação premiada
A promotora ficará responsável por avisar aos vencedores da campanha. De fato, esta fará a verificação dos dados e entrega dos prêmios.
Agora que sabe tudo acerca da promoção, resta somente concorrer. Ademais, boa sorte para você!