Promoção Shopping Aricanduva Dia dos Pais

Tudo para seu melhor amigo no Dia dos Pais! A promoção do Shopping Aricanduva, maior centro de compras da América Latina, sorteia SUV Peugeot 0km.

É a oportunidade de proporcionar maior conforto e praticidade para o Papai, com carro novinho em folha. E então, que tal participar da ação?

Não perca a ótima chance de participar dessa que é uma das melhores promoções do ano. Acompanhe a seguir os detalhes necessários para assim colocar a sorte em ação.

promoção shopping aricanduva

Como participar da promoção

Para concorrer na promoção de Dia dos Pais do Shopping Aricanduva, vá até o centro comercial e faça suas compras.

A cada R$ 300 gastos em lojas ou quiosques no centro comercial localizado na zona leste de São Paulo, terá direito a chance no sorteio. O valor gasto pode ser acumulado com vários cupons.

De posse dos cupons fiscais, é só ir ao posto de trocas do shopping e resgatar o cupom para participar na apuração final.

Concluídos os passos indicados é só aguardar a apuração que definirá o ganhador da promoção. Cruze os dedos e fique na torcida!

Concorra a SUV Peugeot

Entre todos os participantes da ação alusiva ao Dia dos Pais, será sorteado um automóvel 0km. Conforme mencionado anteriormente, o prêmio é um SUV Peugeot 2008 0km.

Com o utilitário da marca francesa, seu Papai terá certamente um veículo de qualidade para todos os momentos.

Confortável, espaçoso e com boa performance tanto para andar na cidade com em viagens. Sem dúvida, prêmio de primeira linha para seu amigo de todas as horas.

Promoção Shopping Aricanduva

Está aí a chance de conquistar uma recompensa de real valor, que de fato seu Pai vai adorar. Portanto, participe o quanto antes para não ficar de fora.

De acordo com o regulamento, a promoção realizada pelo Shopping Aricanduva é válida somente até o dia 12 de agosto de 2019. O sorteio será realizado no dia seguinte, ou seja, em 13/08/2019.

Por fim, confira mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível nesse link.

Fazer comentário