Promoção sonho realizado Visa Crediamigo

Ação especialmente voltada para empreendedores, permite concorrer a incentivo especial. Com a promoção sonho realizado, pode ter a chance de enfim impulsionar seu negócio.

Promovida pelo cartão Visa Crediamigo, do Banco do Nordeste, permite ganhar prêmio de 30 mil reais. Com o valor disponível, poderá investir integralmente em sua atividade empresarial.

Se já é cliente do Banco e possui um cartão nessa modalidade, esse é o momento certo para dar um salto de qualidade. A seguir, confira em detalhes como concorrer na atrativa ação.

Promoção sonho realizado

Participando da promoção

Para ingressar na oportunidade aberta, basta ter o cartão Visa Crediamigo Banco do Nordeste. Em seguida, utilize o dinheiro de plástico em compras habituais do dia a dia de sua empresa.

A partir de 10 reais gastos com meio de pagamento, já estará concorrendo aos prêmios. E o melhor, é automático, você não precisa se inscrever em site algum.

Prêmios da ação Crediamigo Visa

Ao longo da promoção sonho realizado, serão sorteados quatro ganhadores. Conforme mencionado previamente, cada um dos vencedores leva um prêmio de 30 mil reais.

O valor deve ser investido inteiramente no negócio dos contemplados. Assim poderá, por exemplo, melhorar procedimentos, atualizar o maquinário necessário para mais eficiência, entre outros.

Importante é que ao final, terá soluções (que se bem aplicadas) poderão ajudar a aumentar a lucratividade do negócio.

Fique atento aos sorteios. Estes serão realizados nas seguintes datas: 19/12/2018, 16/01/2019, 20/02/2019 e 20/03/2019. A apuração será baseada, como sempre, na extração da loteria federal.

Promoção sonho realizado

Salvo eventual imprevisto, a última data de participação na promoção sonho realizado é no dia 01 de março de 2019.

Assim sendo, caso se enquadre nos requisitos da ação premiada, não deixe de modo algum de participar. É sem dúvida, uma oportunidade bastante valiosa para concorrer.

Por fim, acompanhe mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo através do hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário