Promoção sorteia câmera fotográfica Olympus

Que tal ganhar uma câmera fotográfica Olympus novinha? Com a promoção A Minha Versão do Amor, poderá conquistar esse fantástico prêmio.

Através da especial oportunidade, poderá demonstrar sua criatividade e ser bem recompensado por isso. Afinal, é uma câmera de qualidade e com vários recursos que espera por você.

E então, quer saber como participar da especial oportunidade disponível? Desse modo, acompanhe a seguir os procedimentos necessários para concorrer com sucesso.

câmera fotográfica olympus

Como fazer parte da promoção

Para ingressar na ação premiada, antes de mais nada acesse o hotsite e faça seu cadastro. No formulário online, preencha seus dados de contato tais como nome completo, telefone com DDD, email e endereço com código postal.

O passo seguinte é responder de modo criativo e original a seguinte pergunta proposta: “Qual a sua versão para o amor?”.

Finalizados os passos indicados na promoção é só ficar na expectativa e torcer. Assim, quem sabe se não pode ser o feliz contemplado? Seria demais, não?

Ganhe câmera fotográfica Olympus

Entre todos os que participarem da ação, será selecionado o autor da melhor resposta. A escolha será feita por uma comissão julgadora, especialmente designada para a ação promocional.

Conforme mencionado previamente, o prêmio ofertado é uma câmera fotográfica Olympus série limitada. Modelo com ótimas possibilidades para fazer registros que certamente vai adorar.

Está aí a chance de ser contemplado com recompensa que de fato vale a pena. Participe, pois são poucas ofertas disponíveis na web que presenteiam com tal produto.

Coloque sua sorte em ação

Salvo eventual imprevisto, a promoção divulgada aqui pelo Ofertas na Web será encerrada no dia 11 de abril de 2011. Já o vencedor final será divulgado a partir do dia 15/04/2011.

Ademais, veja outros detalhes e regulamento completo disponível diretamente através do hotsite A Minha Versão do Amor. Boa sorte e excelente prêmio para você!

6 Comentários

  1. Vera Lucia Xavier do Amaral 15/03/2011
  2. Raquel Esteves 15/03/2011
  3. denir moreira 15/03/2011
  4. Douglas Roberto Silva do Rêgo 15/03/2011
  5. Salete de Oliveira Biazus 16/03/2011
  6. Fernando Cassio 16/03/2011

Deixe um comentário