Promoção sua Páscoa com a Mix FM

Deixe sua Páscoa recheada de prêmios com a promoção da Mix FM. Tem chocolates, pascoattone e vale streaming para você.

Com a especial ação promocional, poderá deixar a celebração festiva bem mais do que especial. Com muito sabor e diversão em filmes e séries.

Quer saber como fazer parte da oportunidade com sucesso? Assim, confira a seguir as informações necessárias aqui no Ofertas na Web para não ficar de fora.

promoção sua páscoa mix fm

Participar da promoção Mix

Concorrer na promoção é grátis, simples e bem fácil. O único requisito é residir em São Paulo (capital) ou na região que compreende a Grande São Paulo.

Cumprida a abrangência geográfica, tudo que você precisa é enviar uma mensagem de texto para o WhatsApp da Mix, no (11) 98180-1000 com os seguintes dados:

  • Nome completo
  • RG e CPF
  • Email
  • Data de nascimento
  • Endereço completo

Finalizado os procedimentos indicados é só ficar ligado na programação da Mix FM o dia todo. O período de participação é entre os dias 31/03/2020 a 30/04/2020.

Páscoa com prêmios Mix FM

Ao longo da especial promoção realizada pela Mix FM serão contemplados centenas de ganhadores. Confira o total de prêmios oferecidos:

  • 152 Ovos de Páscoa Cacau Show + 30 dias de Looke (1 kit por ganhador)
  • 152 Pascoattones Casa Suíça + 30 dias de Looke (1 kit por ganhador)

Os vencedores serão anunciados diariamente na programação da rádio. Além disso, poderá conferir os nomes dos felizardos dia após dia nessa página.

Promoção sua Páscoa com a Mix

Esta é a sua chance de conquistar recompensas bem interessantes durante o mês da Páscoa. Portanto, se tiver a possibilidade, não deixe de concorrer na ação promocional.

Conforme mencionado previamente, a oportunidade é válida somente até o dia 30 de abril de 2020. Dessa maneira, corra o quanto antes para não desperdiçar a chance.

Por fim, veja outros detalhes e regulamento completo através do hotsite oficial da Mix FM. Ademais, boa sorte para você!

Ganhe Prêmios com Life Points (Cadastre-se!)

Deixe um comentário