Promoção sua sorte chegou Panelão Supermercados

Tem OITO automóveis Chevrolet Onix 0km esperando por você na promoção sua sorte chegou. A ação realizada pelo Panelão Supermercados oferece ótimas chances para ser premiado.

É a sua oportunidade de começar o novo ano de carro novo, tornando ainda melhor sua rotina diária. E então, que tal concorrer a um dos veículos?

Veja em detalhes todos os procedimentos necessários para participar. Desse modo poderá concorrer efetivamente com sucesso.

promoção sua sorte chegou

Como ingressar na ação

Para fazer parte da promoção sua sorte chegou, antes de mais nada, vá até uma das unidades do Panelão Supermercados. Estas podem ser encontradas nas cidades de Bauru, Jaú e Agudos, todas no estado de São Paulo.

Desse modo, faça compras a partir de R$ 30 e informe o CPF no caixa ao pagar (entre 12/11/2019 a 26/01/2020). Depois é só se cadastrar no totem da loja ou pelo site, para ter direito a um cupom com número da sorte.

Por fim é só ficar na expectativa e torcer. Cruze os dedos e aguarde a apuração final que definirá os contemplados.

Conquiste carro 0km

Entre todos que ingressarem na promoção, serão sorteados oito vencedores. Cada um dos selecionados leva como prêmio, 01 automóvel Chevrolet Onix LT 1.0 zero quilômetro.

De posse do veículo, terá uma interessante alternativa para usar no dia a dia. Ir ao trabalho, faculdade ou passear com a família será ainda mais prazeroso tendo um meio de transporte ágil e particular.

Se já tem um, pode vender assim que receber e utilizar em outros projetos de vida. Certamente, um belo incentivo para se organizar melhor em 2020.

Promoção sua sorte chegou

As compras, bem como o cadastro na promoção podem ser feitos até as 14 horas do dia 26/01/2020. Já o sorteio final da ação divulgada aqui pelo Ofertas na Web, será realizado no mesmo dia nas unidades da rede.

Portanto, não perca mais tempo, passe já numa loja da rede de supermercados Panelão e garanta suas chances.

Ademais, confira outros detalhes e regulamento completo através do hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário