Promoção tampinha premiada bebida grátis

Que tal ter a chance de ganhar uma nova geladinha grátis? Com a promoção tampinha premiada, pode ter a oportunidade de ser premiado.

A especial ação permite ser contemplado com uma numa nova rodada da sua bebida preferida inteiramente grátis.

Veja detalhes de como participar da promoção promovida pelas marcas Schin, Devassa e Glacial. Aqui no ofertas na web você pode conferir todas as informações.

Promoção tampinha premiada

Como participar da promoção

Para participar da promoção tampinha premiada, antes de tudo, é necessário ser maior de 18 anos. Depois é só adquirir uma cerveja das seguintes marcas: Schin, Devassa e Glacial. Esta deve ser nas embalagens de vidro retornáveis de 600 ml ou 1 litro.

Ao abrir a garrafa, poderá encontrar no verso da tampinha a seguinte mensagem: “vale 1 cerveja”. A indicação premiada permite a troca por uma nova bebida inteiramente grátis (exceto o vasilhame, claro).

Resgatando o brinde recebido

Assim que encontre tampinha com a sinalização, faça a troca no próprio bar. A lista de estabelecimentos comerciais participantes (por estado e por cidade) pode ser encontrada no site da promoção. Na base de dados disponível para consulta online é possível encontrar endereços por todo território brasileiro.

Viu só, é muito simples participar e colocar sua sorte em ação. Mais rápido, direto e sem complicação, de fato, impossível.

De posse do brinde, poderá prolongar o prazer de degustar a bebida favorita. São muitas as chances para ser contemplado, afinal serão distribuídos cerca de 1,5 milhão de tampinhas premiadas.

Apenas não se esqueça de consumir responsavelmente, evitando os excessos. E se beber, nunca dirija um carro ou pilote motocicletas.

Promoção tampinha premiada

A ação de brindes abriu achou ganhou é válida somente até o dia 30/11/2018. Se quer participar da promoção tampinha premiada, consuma o quanto antes, pois ações assim costumam se esgotar antes do prazo final.

Veja mais detalhes, regulamento e outras informações detalhadas ao clicar aqui.

Fazer comentário