Promoção TIM Sorteia 101 Carros

Participe da promoção TIM que sorteia 101 carros. A especial campanha oferece a chance de realizar seu sonho de automóvel novo!

Com a oportunidade premiada poderá ter a possibilidade de conquistar um Chevrolet Celta 0km. E então, vai perder esta possibilidade?

Desse modo, veja a seguir tudo que é necessário para concorrer com êxito. Assim, quem sabe se não poderá ser um dos vencedores?

Promoção TIM Sorteia 101 Carros

Quem pode participar

A campanha está disponível maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território nacional. É necessário também ser cliente da TIM, na modalidade pós-pago ou pré-pago.

Como concorrer na ação

Para fazer parte da promoção, compre 01 ringtone por R$ 1,99 enviando torpedo SMS para o número 1010. É possível fazer a compra também através do hotsite.

Concluída a transação fará jus a número da sorte. Aí é só aguardar a apuração final que definirá os vencedores da campanha de prêmios.

Promoção TIM sorteia 101 carros

Entre todos os participantes da promoção serão sorteados cerca de 101 automóveis 0km.

Conforme mencionado previamente, a recompensa são modelos Chevrolet Celta. A apuração dos vencedores será feita com base na extração da loteria federal.

De posse do veículo terá uma ótima opção para os deslocamentos do dia a dia. Econômico e de manutenção barata, é uma sugestão com excelente custo benefício.

Faça parte da campanha

Está aí a chance perfeita para conquistar carros novos. Dessa maneira, tendo a chance, não deixe de participar da campanha.

Salvo eventuais imprevistos que possam ocorrer, a promoção segue somente até o dia 25 de fevereiro de 2009.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento completo através do site oficial da TIM.

Ganhadores da ação premiada

Os vencedores da ação serão avisados diretamente pela organizadora. De fato, esta fará a devida confirmação dos dados e entrega dos prêmios.

A relação com os nomes dos vencedores será publicada no hotsite da campanha. Ademais boa sorte para você!

Receba Ofertas no Telegram ou WhatsApp

Os comentários estão fechados.