Promoção Vá de Bike Nova NovaBrasil FM

Mude seus hábitos de vida e conquiste uma vida melhor. Vá de bike nova participando da promoção Nova Brasil FM.

A ação oferece a chance de ganhar exclusivas bicicletas Caloi. Assim você pode comemorar de uma só vez, datas expressivas como o Dia do Ciclista e o Dia Mundial Sem Carro.

E então, que tal ter a possibilidade de ser premiado? Confira todos os passos da oportunidade gratuita disponível na web.

promoção vá de bike nova

Ganhe prêmios Bradesco (Clique aqui)

Como participar da promoção

Para concorrer na especial ação é simples e muito fácil. Antes de tudo, é necessário residir em uma das seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Salvador (BA) e Brasília (DF).

Cumprido o requisito inicial, acesse o hotsite da promoção NovaBrasil FM e faça seu cadastro. O link para registro está disponível no menu superior, localizado na parte superior direita do site. No formulário online preencha seus dados de contato tais como nome, telefone, endereço, CEP, entre outras informações.

Após o efetivo cadastro responda a pergunta: “Por que a bicicleta é tão especial para você?”. Seja criativo e original para ter a chance de ser um dos selecionados pela comissão julgadora.

Ganhe bicicletas Caloi

Entre todos participantes da promoção você de bike nova, serão escolhidos os autores das duas melhores respostas.

Os vencedores recebem prêmios conforme a classificação final:

  • 1º lugar – 01 bicicleta Caloi Velox Aro 29
  • 2º lugar – 01 bicicleta Caloi Urban Aro 26

Esta é sem dúvida uma bela oportunidade para ser premiado. Desse modo, não fique de fora e vá de bike nova nos seus próximos deslocamentos. Afinal é um transporte leve, limpo e eficiente, além de contribuir para seu bem estar diário.

Promoção Vá de Bike Nova

A ação promocional segue somente até o dia 23/09/2018. Salvo alguma eventualidade, a apuração será realizada em 24/09/2018 as 9h.

Veja mais detalhes, ofertas na web e regulamento completo disponível diretamente através dessa página.

Fazer comentário