[Promoção] Você no Lollapalooza 2019 Bradesco

Curta um dos melhores festivais de música do Brasil de graça! É você no Lollapalooza 2019 com a ação de prêmios do Bradesco.

Excelente oportunidade para ver ao vivo, algumas das principais atrações nacionais e internacionais. E o melhor, com direito a levar um acompanhante.

A promoção todos pro Lollapalooza Brasil pra todos, permite a você usufruir de uma incrível experiência musical. E então, vai ficar de fora?

Você no Lollapalooza 2019 Bradesco

Como participar da ação

Para ingressar na ação que leva você no Lollapalooza, antes de mais nada, é necessário ser maior de 18 anos.

Desse modo, acesse o site da promoção Bradesco e faça um breve cadastro com seus dados. No formulário online insira nome completo, número do CPF, e-mail, telefone e data de nascimento.

Finalizados todos os passos, você terá direito a um número da sorte. Caso seja correntista do Bradesco, fará jus a cupom adicional.

Você no Lollapalooza 2019

Entre todos os inscritos na promoção serão sorteados 50 felizardos. Os vencedores farão jus a um kit Lollapalooza Brasil contendo:

  • Duas sacochilas
  • Duas cangas
  • Par de ingressos para o festival Lollapalooza Brasil 2019 (O ingresso ofertado dá direito ao acesso em apenas uma data e não a todos os dias do evento)

Caso o contemplado resida a mais de 200 quilômetros do local do evento, a empresa promotora providenciará:

  • Transporte (podendo ser aéreo ou terrestre)
  • Alimentação
  • Hospedagem (se porventura o regresso não possa ser realizado no mesmo dia do evento)

E então, não é demais ter a possibilidade de ser um dos premiados? Desse modo não perca tempo, pois muitas pessoas já estão se inscrevendo para garantir um dos ingressos. Logo, corra para se inscrever.

Datas da promoção

A inscrição na ação pode ser feita até o dia 24/02/2019. Salvo algum imprevisto, a apuração será realizada no dia 11/03/2019, baseada na extração da loteria federal.

Por fim, veja mais detalhes, regulamento e ofertas na web através do hotsite, acesse aqui.

Fazer comentário